Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/08/2015 às 18h00min - Atualizada em 22/08/2015 às 18h00min

Aspirante: Mineirinho vence nos pênaltis e está na final

Por André Jordão

No primeiro jogo das semifinais do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes de Mineirinho e São Paulo se enfrentaram na tarde deste sábado (22) em Santo Eduardo.

O jogo

Aos 05 minutos, César do São Paulo arrisca de fora da área sem perigo. Aos 15 minutos, escanteio para o São Paulo, César cabeceia e a zaga tira. Aos 20 minutos, Ramon do Mineirinho tem ótima oportunidade pela esquerda, mas chuta fraco. Aos 32 minutos, Lucas toca para Ramon que chuta, mas Alexandre defende.

Na segunda etapa, aos 05 minutos Dinho chuta da entrada da área e Alexandre defende, na sequência Ramon tenta novamente e a zaga do São Paulo tira. Aos 07 minutos, Dinho chuta de fora da área e a bola passa perto do travessão. Aos 10 minutos, a zaga do Mineirinho rifa a bola que sobra para Ramon dominar invadindo a área, mas chutando em cima do goleiro Alexandre. Aos 18 minutos, Cleone avança pela esquerda e chuta para defesa tranquila de Alexandre. Aos 25 minutos, Favela carrega a bola pela direita e chuta com perigo para o gol. Aos 35 minutos, Júnior do São Paulo arrisca de fora da área e a bola passa em cima do gol. Final de jogo e disputa de pênaltis.

Nas penalidades o Mineirinho se deu bem, marcou três vezes e desperdiçou duas, já o São Paulo marcou duas vezes e perdeu três.

Semifinal II

Marobá 7 x 1 Santa Lúcia

Final – sábado, 29 de agosto

Local: Santo Eduardo - Horário: 13h00

Final

Marobá

 

X

 

Mineirinho


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp