Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/01/2021 às 14h57min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h20min

L&T Technology Services vence o 2021 BIG Innovation Awards, EUA

A LTTS é reconhecida na categoria “Produto” por suas soluções inovadoras de saúde e campus inteligentes - Chest rAI™ e i-BEMS

DINO

A L&T Technology Services Limited (BSE: 540115, NSE: LTTS), uma empresa líder global em serviços de engenharia pura, anunciou que duas de suas soluções digitais foram reconhecidas com o 2021 BIG Innovation Awards na categoria "Produto" apresentado pela empresa Intelligence Group, EUA.

A LTTS foi reconhecida por seus produtos inovadores - Chest rAI™, sistema de análise de raio-X de tórax baseado em IA da LTTS para ajudar os radiologistas a melhorar a velocidade e precisão do diagnóstico e a estrutura de automação predial proprietária da LTTS, i-BEMS que opera como uma solução IoT corporativa e unifica todas as operações do campus em um sistema.

Há uma escassez aguda de radiologistas em todo o mundo, levando a interpretação e decisão atrasadas e, portanto, maior tempo de espera para os pacientes. A solução assistida por IA da LTTS auxilia os radiologistas por meio da rápida triagem de anormalidades em raios-X, anotação e geração automática de relatórios. A LTTS foi elogiada por criar um produto que beneficiará milhões.

A LTTS também foi reconhecido por contextualizar sua oferta para se adequar ao cenário "novo normal" e criar um novo módulo, i-BEMS Shield para um ambiente de trabalho mais seguro. O i-BEMS, solução de edifícios inteligentes da LTTS para um futuro pós-COVID - permite recursos como detecção automatizada de temperatura, monitoramento da qualidade do ar do edifício e manutenção inteligente das normas de distanciamento social.

Maria Jimenez, diretora de operações do Grupo de Inteligência de Negócios, EUA, disse: “A pandemia fez a humanidade perceber o verdadeiro potencial da tecnologia em influenciar positivamente nossas vidas como nunca antes. O mundo testemunhou algumas das melhores inovações nos últimos meses, incluindo a democratização do acesso às tecnologias médicas da nova era. O papel dos serviços de engenharia nessas interrupções é louvável e valorizamos as contribuições consistentes feitas pela LTTS nessa frente”.

O Dr. Keshab Panda, diretor executivo e diretor administrativo da L&T Technology Services disse: “Estamos satisfeitos em receber o prestigioso BIG Innovation Award, que é um verdadeiro testemunho do trabalho exemplar realizado por engenheiros da LTTS para nossos clientes globais. Com um portfólio digital formidável que inclui mais de 550 patentes de tecnologia, a LTTS está continuamente combinando ideias e inovações com investimentos em tecnologias da nova era para fornecer soluções de engenharia diferenciadas, projetadas exclusivamente para resolver problemas complexos da vida real enfrentados pelo setor. Tendo juntado as mãos com as principais luzes do mundo acadêmico para criar inovações como o sistema de análise de raio-X de tórax, a LTTS acredita na criação de um ecossistema de excelência para continuar a projetar a mudança para o benefício da sociedade”.

O BIG Innovation Awards reconhece organizações e pessoas que dão vida a novas ideias de empresas em todo o mundo, e são julgados por um painel de especialistas que inclui um grupo seleto de líderes empresariais e executivos seniores da indústria.

Sobre a L&T Technology Services Ltd

A L&T Technology Services Limited (LTTS) é uma subsidiária cotada em bolsa da Larsen & Toubro Limited e é especializada em serviços de Engenharia e Pesquisa e Desenvolvimento (EP&D). Oferecemos serviços de consultoria, projeto, desenvolvimento e testes ao longo de todo o ciclo de vida de desenvolvimento de processos e produtos. Nossa base de clientes inclui 69 empresas Fortune 500 e 53 das principais empresas de EP&D do mundo, abrangendo produtos industriais, dispositivos médicos, transportes, telecomunicações e high-tech e industrias de processamento. Com sede na Índia, temos mais de 16.000 funcionários em 17 centros de projeto global, 28 escritórios de vendas e 62 laboratórios de inovação em todo o mundo, segundo dados de 31 de dezembro de 2020.

Para mais informações, acesse: https:// www.ltts.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Aniruddha Basu

L&T Technology Services Limited

E: [email protected]

Tel.: +91-80-67675707


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp