Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/01/2021 às 22h07min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

Fluor revela novas prioridades e metas para apoiar sua estratégia Construir um Futuro Melhor

DINO

A Fluor Corporation (NYSE: FLR) revelou hoje sua nova estratégia para se tornar a líder proeminente em soluções profissionais e técnicas em seu Dia da Estratégia de 2021 chamada Construir um Futuro Melhor (“Building a Better Future”).

“Minha maior prioridade desde que fui nomeado diretor executivo da Fluor tem sido trabalhar em estreita colaboração com o conselho de administração e a equipe de gestão para desenvolver uma estratégia que aborde as megatendências que estão afetando o modo como fazemos negócios”, declarou David Constable, diretor executivo. “Com ênfase em resultados sustentáveis e na criação de valor para os acionistas, nossa nova estratégia emprega nossa experiência de padrão internacional e recompensa a Fluor pelo valor que proporcionamos, melhorando ao mesmo tempo nossa posição financeira e criando uma organização adequada a um propósito”.

No evento Dia da Estratégia, a equipe de liderança da Fluor definiu as quatro prioridades estratégicas para promover a geração de valores:

Promover crescimento em todo o portfólio da Fluor. Até 2023, a Fluor espera que 70% da receita virá de segmentos não tradicionais de petróleo e gás.

Buscar contratos com termos justos e equilibrados. A Fluor irá melhorar a qualidade de sua demanda não atendida (backlog) apenas buscando e executando trabalho com termos justos e equilibrados. A demanda não atendida da Fluor será mais que 75% reembolsável até 2024, o que é similar a normas históricas.

Reforçar a disciplina financeira. Até 2024, a Fluor planeja reduzir e manter uma proporção entre endividamento e capitalização de 20% a 40%, gerar retorno sobre o capital investido com excesso de 20%, assegurar classificações de crédito de grau de investimento e proporcionar retorno aos acionistas no quartil mais elevado. A Fluor almeja um lucro por ação na faixa de US$ 3,00 a US$ 3,50 em 2024.

Fomentar uma cultura de alto desempenho com propósito. A Fluor tem o compromisso de ampliar os cargos de liderança ocupados por mulheres e diversidades, e criar uma cultura positiva e inclusiva capaz de promover um sólido desempenho individual e coletivo. Além disso, a empresa tem o compromisso de alcançar emissões líquidas zero equivalentes a CO₂ de escopos 1 e 2 até o final de 2023.

As novas prioridades estratégicas da Fluor foram elaboradas a partir do previamente anunciado realinhamento de suas operações em três novos segmentos de negócios: soluções urbanas, soluções de missão e soluções de energia. A estrutura organizacional e de subordinação funcional atualizada ajusta os negócios da Fluor a mercados em crescimento identificados, e será implementada no primeiro trimestre de 2021.

Reprodução do webcast

Para acessar a gravação e os materiais de apresentação do evento virtual Dia da Estratégia de hoje, acesse o site da empresa em investor.fluor.com.

Sobre a Fluor Corporation

A Fluor Corporation (NYSE: FLR) está construindo um futuro melhor ao aplicar experiência de padrão internacional para superar os maiores desafios de seus clientes. Os 45 mil funcionários da Fluor oferecem soluções profissionais e técnicas que garantem projetos seguros, bem executados e com eficiência de capital a clientes do mundo todo. A Fluor está na 181ª posição entre as empresas Fortune 500. Com sede em Irving, estado norte-americano do Texas, a Fluor presta serviços de engenharia, aquisições e construção há mais de 100 anos. Para saber mais, acesse www.fluor.com ou siga a Fluor no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no YouTube.

#corp

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Brian Mershon

Relacionamento com a mídia

469.398.7621

Jason Landkamer

Relacionamento com investidores

469.398.7222


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp