Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/01/2021 às 21h17min - Atualizada em 28/01/2021 às 00h00min

C3 AI reinventa a IA sem código com o lançamento do C3 AI Ex Machina

O novo C3 AI Ex Machina é a única solução sem código que pode ser utilizada por qualquer pessoa para gerar percepções acionáveis baseadas em IA

DINO

A C3 AI (NYSE: AI), importante fornecedora mundial de software de inteligência artificial (IA) empresarial, anunciou hoje a disponibilidade geral do C3 AI® Ex Machina, um aplicativo de análises preditivas de próxima geração que permite que qualquer pessoa desenvolva, dimensione e produza percepções baseadas em IA sem precisar escrever códigos.

Analistas, operadores e especialistas de todos os setores e áreas de negócios devem cada vez mais desenvolver percepções preditivas e prescritivas compiladas a partir de conjuntos de dados vastos e díspares. Embora haja muitas ferramentas sem código disponíveis que reduzem as barreiras para que usuários desenvolvam modelos de aprendizado de máquina (Machine Learning, ML) e realizem análises de dados, nenhuma oferece recursos de ponta a ponta que lhes permitam capturar e processar o volume e a variedade de dados necessários, gerar automaticamente modelos de IA interpretáveis e produzir, implementar e dimensionar os resultados por toda a sua empresa. Geralmente, as ferramentas de análises preditivas atuais são complicadas de usar e limitam a capacidade de suas percepções para promover resultados de negócios reais.

O C3 AI Ex Machina é a única solução de análise preditiva sem código e de ponta a ponta que permite pessoas, equipes e empresas a:

  • Acessar com rapidez e flexibilidade, e preparar petabytes de dados díspares com conectores pré-desenvolvidos para fontes de dados como Snowflake, S3, ADLS, Databricks e outras.
  • Desenvolver e gerenciar modelos de IA sem escrever códigos utilizando uma interface intuitiva que permite arrastar e soltar, e é compatível com poderoso AutoML.
  • Promover resultados por toda a empresa ao publicar com simplicidade percepções preditivas para sistemas empresariais ou aplicativos de negócios personalizados.
  • Dimensionar recursos na nuvem para suprir necessidades em um aplicativo moderno e nativo na nuvem pagando somente pelos recursos utilizados.
  • Crescer com confiança ao integrar e expandir no C3 AI Suite, a plataforma que possibilita bilhões de previsões de IA às maiores empresas do mundo.

A empresa de análise de dados Con Edison utiliza o C3 AI Ex Machina para identificar medidores de mau funcionamento em tempo quase real, concretizando assim um valor de negócios significativo. “O C3 AI Ex Machina permite que nossos analistas aproveitem facilmente nossos dados e avaliem a confiabilidade e riscos de segurança. Nosso grupo de operações de AMI utilizou recentemente o C3 AI Ex Machina para desenvolver modelos preditivos que identificaram medidores elétricos perigosos em risco de superaquecimento. Utilizando o C3 AI Ex Machina, nossos analistas de negócios podem agora avaliar pontuações de risco em tempo quase real e programar imediatamente inspeções de campo com nível de prioridade”, explicou Chris Brownlee, gerente de departamento da Con Edison. “O C3 AI Ex Machina simplificou e acelerou de modo considerável nossa capacidade de desenvolver e implementar modelos de aprendizado de máquina para lidar com casos de uso que proativamente identificam riscos e proporcionam serviços mais seguros e confiáveis a nossos clientes.”

O C3 AI Ex Machina permite que qualquer pessoa aplique o poder das análises preditivas a seus negócios e desempenhe um papel na crescente digitalização de operações empresariais. O aplicativo permite que usuários solucionem uma variedade ilimitada de casos de uso complexos, inclusive prevenção de rotatividade de clientes, mitigação de atrasos de fornecedores, previsão de confiabilidade de ativos e detecção de fraudes, tudo apoiado pelos robustos recursos de IA empresarial da plataforma C3 AI Suite.

“Com o C3 AI Ex Machina, qualquer um pode combinar sua experiência de negócios com IA sem código para oferecer percepções preditivas que suas empresas podem adotar para reagir de modo fundamentado”, declarou Ed Abbo, presidente e diretor de tecnologia (CTO) da C3 AI. “O C3 AI Ex Machina oferece um caminho testado e comprovado para rápido desenvolvimento e implementação de aplicativos de IA empresarial. Ele permite que qualquer pessoa com conhecimentos no assunto melhore consideravelmente a capacidade de sua organização de tomar decisões contextuais orientadas por dados em tempo hábil.”

Saiba mais sobre o C3 AI Ex Machina e experimente o aplicativo em https://c3.ai/products/c3-ai-ex-machina/.

Sobre a C3 AI

A C3 AI (NYSE: AI) é uma importante fornecedora de software de inteligência artificial (IA) empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: C3 AI® Suite, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, um pacote de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores de mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplifica drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em www.c3.ai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações públicas da C3 AI

Edelman

Lisa Kennedy

415-914-8336

[email protected]

Relacionamento com investidores

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp