Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/01/2021 às 16h49min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Grupo de Trap baiano "Não Pode Ser Nada" lança novo EP

Com destaque no cenário Trap Brasileiro com "Role de Gang" e "Drip de Cria", o grupo acaba de lançar um EP intitulado "BADBOYS", que conta com a participação de artistas como Danzo, Samp MC, JayKay e ÉOCrosss.

DINO
https://www.instagram.com/naopodesernada/

Com quase cinco anos de "caminhada" no cenário do Rap/Trap, o grupo NPSN (Não Pode Ser Nada), formado por R4, RaalFabin e seu manager Lucas Pantaleão, lançaram o novo EP “BADBOYS“, no dia 11 de dezembro em todas as plataformas digitais. 

O novo EP do grupo NPSN conta com cinco faixas inéditas e autorais, dois videoclipes, sendo cinco audiovisuais “vizualizers”, e duas participações do cenário, com Danzo e Samp MC. A faixa principal do projeto, que leva o nome do EP “BADBOYS“, foi escrita por Raulzito, Fabin e Raal, com a produção de JayKay e mixagem/masterização por ÉoCrosss.

"BADBOYS é o modo em que os manos conduziram as situações à sua volta durante a vida, utilizando a música como forma de ascensão social", comenta R4.

Representando Salvador-BA, o trio do Não Pode Ser Nada surgiu através de uma amizade de infância, sendo que cada um já tinha sua carreira iniciada por volta de 2010, ano em que o grupo decidiu fazer uma colaboração, com o remix da música “Lil Bit“, do rapper K-Kamp, criando o primeiro single do grupo “Não Pode Ser Nada“.

A faixa virou a nominação do grupo baiano que desde então vem sendo trabalhada em sua imagem criando vários hits do cenário Trap nacional. Dando destaque para “Rolê de Gang ft. Flacko“, “Drip de Cria“ e “Diamante no Dente“, que juntas acumulam mais de 4 milhões de views, no YouTube.

O grupo NPSN, renasceu com o videoclipe de ‘Diamante no Dente’

Através de uma estratégia de marketing arriscada, porém assertiva, os integrantes do grupo NPSN forjaram em forma artística um acidente de carro com os integrantes, durante viagem para a cidade de São Paulo.

Isto aconteceu no começo de junho, e foi quando apresentaram o videoclipe de Diamante no Dente, “Esse clipe teve o intuito de mostrar que as pessoas só valorizam as notícias ruins, e a gente já estava saturado de muita coisa que está acontecendo; tanto em nossa sociedade quanto em nossa carreira. Por isso a proposta de apresentar um suposto acidente nos ajudaria a chamar atenção, para o renascimento da ideologia do nosso grupo”, comentaram os artistas.

Toda a estratégia foi baseada na Atitude Fênix, “que se reflete no momento em que precisamos entrar em nossa combustão para renascer das próprias cinzas”. Baseados em tantas turbulências e caos do momento atual, os artistas comentaram que estavam se sentindo saturados de cobranças desnecessárias e que por consequência, não permitiam que o grupo saísse do lugar.

A faixa alcançou 100 mil visualizações em duas semanas no YouTube e, dentre outros sucessos do grupo, o jogador João Pedro, do clube Watford FC (Campeonato Inglês), postou um vídeo ouvindo a faixa “Role de Gang” do Não Pode Ser Nada, em colaboração com Flacko. 

Três meses após Diamante no Dente, o grupo lançou o single "Drip de Cria".

As linhas do EP BADBOYS têm o intuito de mostrar a visão do jovem, diante o caos do mundo moderno.

O novo EP BADBOYS, que conta com 05 faixas inéditas, tem o foco em retratar “o estereótipo dos manos de mau comportamento, que não levam desaforo para casa”, buscando se comunicar com o público jovem, afinal, “eles querem mostrar para o mundo que são donos do próprio nariz e o EP mostra justamente como é ser um BADBOY em sua essência” comenta Lucas.

A construção das músicas foi baseada na transposição de fronteiras e superação dos limites que a vida impõe aos jovens. Os artistas comentaram que o objetivo do novo projeto é mostrar como o jovem enxerga o mundo ao seu redor.

“O EP te leva a um passeio desde as ruas de São Caetano até as áreas nobres da cidade, através de experiências vividas por todos, em meio ao caos que é o mundo moderno.” cita R4.

Com participações confirmadas de Danzo e Samp MC, o EP contará com a produção de JayKay e ÉoCrosss, com cada música construindo a sua história.

O grupo Não Pode Ser Nada está recebendo destaque no cenário nacional. São mais de 4,7 milhões de views no YouTube, 1,4 milhões no Spotify e milhares de inscritos e seguidores nas redes sociais.

As músicas do NPSN começaram a ser notadas nos últimos 12 meses, crescendo cerca de 935% em visualizações e 458% em inscritos, no período de um ano. No Spotify são mais de 65 mil ouvintes mensais, algo que tende a crescer, após o lançamento do novo EP “BADBOYS”.

 

Disponível em: https://ditto.fm/naopodesernada_badboys.



Website: https://www.instagram.com/naopodesernada/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp