Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/01/2021 às 06h57min - Atualizada em 25/01/2021 às 07h20min

JEOL lança o novo microscópio crioeletrônico de emissão de campo frio CRYO ARM™ 300 II (JEM-3300)

DINO

A JEOL Ltd. (TOKYO: 6951), que tem Izumi Oi como seu presidente e diretor de operações (COO), anuncia para janeiro de 2021 o lançamento do CRYO ARM™ 300 II (JEM-3300), um novo microscópio crioeletrônico de emissão de campo frio. Esse novo microscópio crioeletrônico foi desenvolvido a partir do conceito de equipamento “rápido e fácil de operar e capaz de obter imagens de contraste e resolução elevados”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210125005309/pt/

Cold Field Emission Cryo-Electron Microscope CRYO ARM(TM) 300 II (JEM-3300) (Photo: Business Wire)

Cold Field Emission Cryo-Electron Microscope CRYO ARM(TM) 300 II (JEM-3300) (Photo: Business Wire)

Cold Field Emission Cryo-Electron Microscope CRYO ARM(TM) 300 II (JEM-3300) (Photo: Business Wire)

Histórico do desenvolvimento

Recentemente, o aumento dramático da resolução na análise de partícula única (single particle analysis, SPA) com uso de microscopia crioeletrônica tornou a SPA um método essencial para a análise estrutural de proteínas. Para suprir esse mercado, a JEOL lançou o CRYO ARM™ 300 em 2017. Equipado com um canhão de emissão de campo frio (FEG fria) para proporcionar mais resolução e um crioestágio para carregamento de múltiplas amostras, o CRYO ARM™ 300 tem obtido continuamente a melhor resolução da categoria para SPA.

No entanto, o fluxo de trabalho de SPA anterior com uso de microscopia crioeletrônica necessita de vários microscópios de elétrons, já que os fluxos de trabalho para a triagem de amostras e para a aquisição de dados de imagem são independentes entre si. Esse problema gera mais custos operacionais para usuários de microscópios crioeletrônicos. Como devem ser utilizados vários microscópios, não convém transferir crioamostras entre diferentes microscópios crioeletrônicos. Portanto, os usuários começaram a exigir um único microscópio crioeletrônico que possibilitasse realizar todo o fluxo de trabalho, da triagem de amostrasàaquisição de dados de imagem. Diante dessa demanda de vários usuários de microscópios crioeletrônicos, foi necessário um aprimoramento da usabilidade de modo a permitir que qualquer pessoa, de usuários inexperientes a profissionais, operasse o microscópio com facilidade.

Para atender a essas solicitações, a JEOL desenvolveu um novo microscópio crioeletrônico, o CRYO ARM™ 300 II. O microscópio apresenta uma enorme melhoria em rendimento para aquisição de dados de alta qualidade com operação rápida e fácil em comparação com o CRYO ARM™ 300, seu antecessor.

Principais recursos

1. Imagens de alta velocidade obtidas por controle otimizado de feixe de elétrons.

2. Mais estabilidade de hardware para aquisição de imagens de alta qualidade.

3. Mais operabilidade graças a melhorias do sistema.

Meta anual de vendas unitárias

10 unidades/ano

Microscópio crioeletrônico de emissão de campo frio CRYO ARM™ 300 II (JEM-3300)
https://www.jeol.co.jp/en/products/detail/JEM-3300.html

JEOL Ltd.
3-1-2, Musashino, Akishima, Tóquio, 196-8558, Japão
Izumi Oi, Presidente e Diretor de Operações (COO)
(Código de ações: 6951, primeira seção da Bolsa de Valores de Tóquio)
www.jeol.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

JEOL Ltd.

Divisão de Vendas de Instrumentos de Medição e Ciência

Hideya UENO

+81-3-6262-3567

https://www.jeol.co.jp/en/support/support_system/contact_products.html


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp