Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/01/2021 às 00h17min - Atualizada em 25/01/2021 às 01h20min

Takeda Designada Empresa Empregadora de Destaque a Nível Mundial pelo Quarto Ano Consecutivo

- Obteve Reconhecimento Mundial além de Certificações em Quatro Regiões e 38 Países - Certificação Top Employers Institute® Demonstra Compromisso da Takeda com seus Empregados

DINO

Takeda Pharmaceutical Company Limited(TSE:4502/NYSE:TAK) ("Takeda") anunciou hoje que é uma das 16 e poucas empresas a obter a certificação mundial Top Employer® em 2021. Além de receber a certificação mundial pelo quarto ano consecutivo, a Takeda também foi certificada como uma Empresa Empregadora de Destaque em quatro regiões e 38 países. Isto sublinha o compromisso da empresa em criar uma experiência excepcional de pessoas para sua força de trabalho em todo o mundo.

Durante mais de 30 anos, o Top Employers Institute concedeu a certificação anual de premiação a empresas com cultura, ambientes de trabalho, benefícios e oportunidades excepcionais para seus empregados. O Instituto certifica organizações com base em resultados de sua Pesquisa de Melhores Práticas de RH. A pesquisa abrange 20 áreas temáticas voltadas às pessoas, incluindo Desenvolvimento de Carreira, Cultura, Diversidade e Inclusão, Aprendizagem, Sustentabilidade, Valores, Bem-estar e Ambiente de Trabalho.

"Estamos muito orgulhosos do reconhecimento mundial, nacional e regional que recebemos do Top Employer Institute, em especial ao longo de um ano que transformou fundamentalmente os paradigmas da força de trabalho e do local de trabalho", disse Padma Thiruvengadam, Diretor de Recursos Humanos da Takeda. "Agora, mais do que nunca, nosso foco é construir uma organização de aprendizagem onde colegas de diversas origens, culturas e perspectivas são encorajados a usar suas habilidades exclusivas para cumprir suas aspirações de carreira além de ajudar a proporcionar uma saúde melhor às pessoas e um futuro mais brilhante para o mundo."

O Diretor Executivo do Top Employers Institute, David Plink, comentou: "A Takeda continua a demostrar sua dedicação aos seus empregados a nível mundial e local, e os felicitamos pelo quarto ano consecutivo de certificação mundial Top Employer."

A Takeda se ressaltou em todo o mundo nas áreas de Valores, Ética e Integridade, Mudança Organizacional, Liderança, Sustentabilidade, Gestão de Desempenho e Comprometimento. Cada um dos 38 países da Takeda que participaram da pesquisa Top Employer recebeu a certificação, com oito países recebendo a certificação pela primeira vez. A lista completa de regiões e países onde a Takeda foi designada uma Empresa Empregadora de Destaque (Top Employer) segue abaixo:

  • África: Algélia
  • Ásia Pacífico: Austrália, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia
  • Europa: Áustria, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Cazaquistão, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Suíça, Turquia, Reino Unido e Ucrânia
  • América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México e Peru
  • Oriente Médio: Israel, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos
  • América do Norte: EUA

Para saber mais sobre o Top Employers Institute e a certificação Top Employer, acesse: https://www.top-employers.com.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502/NYSE: TAK) é líder mundial em biofarmacêutica baseada em valores e orientadaàP&D, com sede no Japão, comprometida em descobrir e oferecer tratamentos que transformam vidas, orientados por nosso compromisso com pacientes, nossa população e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética Rara e Hematologia, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionadosàP&D em Terapias e Vacinas Derivadas de Plasma e Vacinas. Estamos nos concentrando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas, ultrapassando fronteiras com novas opções de tratamento e alavancando nosso aprimorado mecanismo e capacidades de cooperação em P&D para criar um planejamento robusto e diversificado de modalidades. Nossos funcionários estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e trabalhar com nossas parcerias na área da saúde em cerca de 80 países. Para mais informação, acesse https://www.takeda.com.

Aviso Importante

Para fins deste aviso, "comunicadoàimprensa" significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited ("Takeda") em relação a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e caso contrário, adquirir, assinar, trocar, vender ou dispor de quaisquer valores mobiliários ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto segundo o registro sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, ou uma isenção do mesmo. Este comunicadoàimprensa está sendo concedido junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário), na condição de que seja para uso pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, eliminação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento destas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis.

As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, "Takeda" é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos "nós", "nos" e "nosso" também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de Mídia:

Mídia Japonesa

Kazumi Kobayashi

[email protected]

+81 (0) 3-3278-2095

Mídia Fora do Japão

Holly Campbell

[email protected]

+1 617-588-9013


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp