Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/01/2021 às 12h53min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Cuidados com a saúde bucal vêm ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros

Um dos grandes destaques dentro desse panorama, são as rede de franquias odontológicas que apresentaram um crescimento neste período

DINO
https://www.oseiasgomes.com.br/home

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou, no fim do ano passado, a última Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) que mostrou os maus hábitos que prejudicaram os brasileiros de 2013 a 2019.

O estudo analisou que cresceram os cuidados com a saúde bucal. Em 2019, a proporção de adultos que escovava os dentes pelo menos duas vezes por dia (93,6%) cresceu em relação a 2013 (89,1%). Já a proporção de adultos que usam escova de dentes, pasta de dente e fio dental para a limpeza dos dentes ficou na marca de 63,0%.

Essa preocupação com os cuidados com a boca, pode ser responsável pelo expressivo crescimento das franquias odontológicas no Brasil. Elas chegaram com o intuito de facilitar a vida daqueles que precisam de tratamento e buscam formas mais acessíveis para cobrir os custos com tratamentos caros.

Uma dessas empresas que têm apresentado crescimento é a franchising Odonto Excellence, do empresário Oséias Gomes.

Fundada há 11 anos, a empresa tem como grande diferencial um modelo de gestão que se insere cada vez mais no mercado com conceitos de sustentabilidade, transparência e incentivo à capacitação profissional.

No primeiro semestre de 2020 foram comercializadas 109 unidades, contra 72, no mesmo período de 2019. Para 2021, a direção da franquia tem como meta a comercialização de 400 novas unidades e a abertura de mais 200 unidades, incluindo a cidade de São Paulo.

Com toda essa ascensão, o empresário irá inaugurar seu primeiro escritório na capital paulista, nesta sexta (22). A ideia do novo endereço é estreitar ainda mais os relacionamentos com grandes personalidades e empresas que já estão na capital de SP. A franchising não para de crescer, inclusive acaba de passar de mais de 1000 unidades espalhadas pelo Brasil e exterior em países como Portugal, Paraguai e Angola.

O local escolhido pelo empresário na capital paulista fica na Avenida das Nações Unidas.



Website: https://www.oseiasgomes.com.br/home

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp