Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/01/2021 às 14h52min - Atualizada em 22/01/2021 às 15h40min

Autor lança obra de autoajuda espiritual e evolução pessoal

Livro destaca a importância de se estudar e obter conhecimento

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/meu-coach-veio-do-ceu-coach-celestial-todos-partiremos-e-todos-podemos-nos-preaprar-para-a-volta/

O gênero que domina as vendas literárias no Brasil é a autoajuda, segundo lista divulgada pela Nielsen: os 15 livros mais populares do país são todos para auxiliar o público. O autor gaúcho Jorge Luis Krolikowski lança "Meu choach veio do céu", uma obra de autoajuda espiritual. O livro auxilia o leitor a seguir um caminho de entendimento e aprendizado na busca pela felicidade. A obra oferece diversos passos ligados ao celestial, indicando um destino em comum: a gratidão.

No livro, Jorge aborda um tema fundamental na vida de todo ser humano: a evolução pessoal, o que permite uma trajetória com mais qualidade de vida, além de servir como exemplo e ajuda ao próximo para que alcancem a mesma evolução. Jorge destaca a importância de se estudar e obter conhecimento, para que o indivíduo se sinta cada vez mais útil e produtivo.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista do próprio autor, "Meu Coach veio do céu" é um livro indicado para todos os públicos, principalmente para os que buscam uma profunda reflexão sobre a vida terrena, mas também espiritual. O autor traz uma análise e um passo a passo, de maneira prática, para um melhor gerenciamento das emoções humanas.

Jorge é natural de Porto Alegre (RS). Residiu em várias cidades brasileiras, fato que lhe permitiu adquirir muita experiência sobre relacionamento humano. Formou várias equipes de trabalho, gerenciou e dirigiu empresas, transformando-se em treinador de pessoas e palestrante. Sempre investiu em atividades voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional. Nos últimos anos vem se dedicando à publicação de textos para um público diário de mais de 5.000 leitores.



Website: https://www.autografia.com.br/produto/meu-coach-veio-do-ceu-coach-celestial-todos-partiremos-e-todos-podemos-nos-preaprar-para-a-volta/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp