Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/01/2021 às 14h57min - Atualizada em 22/01/2021 às 15h40min

Autora lança romance entre homem e a mulher de seus sonhos

No livro, personagem João passa suas noites ansiando pela mulher que o assombra

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/profundo-sono-esperado-sonho/

O gênero mais lido no Brasil, segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo, é ficção: um infográfico produzido pela Innovare Pesquisa e postado pelo Shereland mostra números que confirmam esse gosto dos brasileiros; a ficção aparece como o mais vendido, com 7,87% das vendas. O amor é tema de diversas obras literárias de ficção, e envolve o público por ser um sentimento muito comum. Inspirada por isso, a autora Rochelly César, formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFG), hoje aposentada, lança o romance "Profundo sono esperado sonho", no qual traz a história de João. Na trama, o rapaz tem uma vida tranquila com sua esposa Daniele, porém uma reviravolta acontece quando começa a sonhar com uma mulher e se vê apaixonado por ela. O personagem fica então perdido entre a ilusão e a realidade, e confuso pelos profundos sentimentos que tem pela garota dos seus sonhos.

No livro, João passa suas noites ansiando pela mulher que o assombra e, ao mesmo tempo, o envolve, desejando que seus dias passem depressa para que possa logo vê-la ao adormecer. Para o rapaz, amar aquela mulher é, ao mesmo tempo, uma dor intensa e um imenso prazer, e ele se vê em meio a um duplo paradigma: do amor e do desespero; da vida real e da vida inconsciente.

"Profundo sono esperado sonho" é um romance indicado àqueles que apreciam uma ficção profunda e que oferece várias reflexões ao público. Com narrativa fluida e leve, Rochelly César constrói um cenário envolvente ao leitor, mostrando o paraíso particular do personagem principal junto com sua verdadeira amada e as várias nuances das dores e delícias desta relação.

Rochelly César (@rochellycesarescritora) começou a escrever este romance na faculdade, como um hobby e nunca pensou que um dia o publicaria. Hoje, está com outros romances em fase inicial de escrita. Formada em Artes Visuais pela UFG, hoje aposentada, recebeu homenagem pelos serviços prestados à instituição, com uma atuação honrosa e eficiente ao longo de sua carreira no MPGO (Ministério Público do Estado de Goiás). Sempre foi uma amante entusiasta de histórias.



Website: https://www.autografia.com.br/produto/profundo-sono-esperado-sonho/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp