Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2015 às 17h49min - Atualizada em 17/08/2015 às 17h49min

Motorista perde controle de caminhão e morre após ser lançado do veículo em Cachoeiro

A vítima, que não foi identificada até o momento, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Gazeta Online

Um homem de 27 anos morreu após sofrer um acidente por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A vítima, que não foi identificada até o momento, estava em um caminhão e atingiu outro veículo que estava estacionado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Testemunhas contaram que Rafael Paiva Bonicenha  teria perdido o controle do veículo na descida da Avenida Governador Francisco Lacerda de Aguiar. Em seguida, o caminhão desgovernado bateu no canteiro da Praça Gilberto Machado e o motorista foi lançado para fora do veículo.

O carro de uma médica, que estava estacionado em frente a uma farmácia, foi atingido pelo veículo e ficou com a lateral amassada. No momento do acidente, ela estava trabalhando em um hospital particular, que fica próximo à Praça.

A pista e o canteiro da praça ficaram com marcas do sangue de Rafael que chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas morreu no hospital.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal. O carro da médica foi retirado do local por volta das 9h e o trânsito não precisou ser interditado no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp