15/08/2015 às 19h25min - Atualizada em 15/08/2015 às 19h25min

Aspirante: Santa Lúcia vence o até então invicto Jaqueira e está nas semifinais

Por André Jordão

O Santa Lúcia foi até Jaqueira disputar as quartas de final contra a equipe da casa.

O Jaqueira se classificou invicto, vencendo todas as partidas disputadas na fase de grupos. Mas o favoritismo não trouxe resultado dentro de campo.

Num jogo muito movimentado o Santa Lúcia venceu de virada e chegou a semifinal.

O Jogo

No inicio, aos 05 minutos a primeira oportunidade do jogo. Ruan recebe a bola, toca para Marquinho que balança as redes, mas não valeu. O bandeirinha assinalou impedimento do ataque do Santa Lúcia. Aos 08 minutos, Rômulo bate escanteio para o Jaqueira e Douglas sobe livre para fazer o primeiro gol do jogo. Jaqueira 1 a 0. Aos 11 minutos, Marquinho chuta forte e o goleiro Júnior do Jaqueira faz bela defesa jogando a bola para escanteio. Em seguida, Marquinho novamente chuta e Júnior efetua mais uma difícil defesa. Aos 35 minutos, a bola resvala na zaga do Santa Lúcia e sobra para Tatinho que chuta forte e a zaga do Santa Lúcia salva na linha do gol, quase o segundo do Jaqueira.

Na segunda etapa, logo aos 03 minutos, um bate rebate na área e a bola sobra para Ruan que chuta forte e desperdiça ótima oportunidade jogando a bola para longe do gol. Aos 09 minutos, Carlinhos do Jaqueira , recebe passe na esquerda, carrega e chuta, mas o goleiro Deivid faz bela defesa. Aos 13 minutos mais um trabalho para o goleiro Deivid. William recebe na meia lua do ataque e chuta forte para outra defesa. Aos 18 minutos mais um gol. Andinho do Santa Lúcia dá um belo passe para Marquinho que carrega e chuta na saída do goleiro Júnior. 2 a 1 para o Santa Lúcia. Aos 25 minutos, Calinhos cruza e joga na cabeça de William que manda para o gol e o arqueiro do Santa Lúcia opera um verdadeiro milagre mandando a bola para escanteio. Aos 35 minutos, Rômulo cruza para a área, Leone tira mal e a bola bate no travessão. Quase o empate.

Final: Jaqueira 1 x 2 Santa Lúcia

Ficha:

Gols: Douglas(Jaqueira) e Marquinho(Santa Lúcia) duas vezes.

Cartões Amarelos: Rômulo(Jaqueira), Douglas(Jaqueira), Emerson(Santa Lúcia), Aldieres(Santa Lúcia), Limarcio(Santa Lúcia)  e Andinho(Santa Lúcia).

 

Outros jogos:

MDB 0 x 1 São Paulo

Senegal 0(3) x 0(5) Mineirinho - decidido nos pênaltis

Marobá 2 x 1 Campo Novo - gols: Walace(Marobá), Ricardo(Marobá) e Wellinton(Campo Novo)

 

Semifinais – Sábado, 22 de agosto

Local: à definir - Horário: às 13h00 Semifinal I e às 15h00 Semifinal II

Semifinal I

Santa Lúcia

 

X

 

Mineirinho

Semifinal II

São Paulo

 

X

 

Marobá


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp