Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2015 às 09h56min - Atualizada em 13/08/2015 às 09h56min

Roubo a moto termina em perseguição com helicóptero e troca de tiros em Cariacica

Dois assaltantes, entre eles um menor de 17 anos, renderam um rapaz, no bairro Vila Oásis, e fugiram na motocicleta da vítima. Eles foram detidos na altura de Flexal

Folha Vitória
Frente da viatura da Polícia Militar foi atingida por disparos efetuados por um dos criminosos (Foto: TV Vitória)

Um roubo a moto terminou em perseguição e troca de tiros, no início da tarde desta quarta-feira (12), em Cariacica. Dois assaltantes, entre eles um menor de 17 anos, renderam um rapaz, no bairro Vila Oásis, e fugiram na motocicleta da vítima. 

Os criminosos foram perseguidos por viaturas e até pelo helicóptero da Polícia Militar. Eles trocaram tiros com a polícia, tentaram fugir por um mangue, mas acabaram detidos na altura de Flexal.

Após ser assaltada, a vítima procurou uma viatura da PM e relatou o que havia acontecido. Os suspeitos foram localizados rapidamente porque, coincidentemente, o helicóptero da corporação sobrevoava a região, em uma outra ocorrência. 

Assim que os criminosos foram avistados, uma outra viatura da PM foi acionada. No momento da abordagem, os militares foram recebidos a tiros, que teriam sido disparados pelo adolescente. Na frente de uma das viaturas, ficaram duas marcas dos disparos efetuados pelos suspeitos. 

A polícia revidou e os criminosos ficaram feridos. Eles ainda se esconderam em um mangue, mas foram detidos e reconhecidos pela vítima. 

A dupla foi levada para o PA de Itacibá e, em seguida, para a Delegacia Regional de Cariacica. O menor ficou ferido no pé, na testa e no braço. Ele preferiu não falar com a imprensa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp