Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2021 às 15h23min - Atualizada em 11/01/2021 às 17h20min

Curso ensina a dominar as 12 competências da Inteligência Emocional

Paulo Alvarenga ensina o participante a desenvolver as habilidades mais competitivas do mercado e a tornar-se um especialista em Alta Performance Emocional.

DINO
https://mastersoul.com.br/formacaoeminteligenciaemocional

Segundo uma pesquisa realizada pela Degreed, plataforma de upskilling de aptidões, 65% dos brasileiros acreditam que suas habilidades comportamentais estão ultrapassadas e desatualizadas há mais de 5 anos. E mais de 55% deles acreditam que as chances de demissão por falta de alguma habilidade importante seja maior do que a requalificação ou recolocação dentro das empresas.

A capacidade de gerir as emoções e as ações determina o agora e, portanto, o futuro.

Por isso, 9 em cada 10 profissionais são contratados pelo perfil técnico e demitidos pelo comportamental, segundo a Consultoria Page Personnel.

E é também nesse panorama que 52% das empresas encontram dificuldades para recrutar: devido à falta de competências comportamentais. Ou seja, a maioria dos profissionais não está preparada ou qualificada.

De acordo com o Fórum Econômico Mundial, 75 milhões de postos de trabalho irão exigir cada vez mais habilidades comportamentais, e a Inteligência Emocional é a principal delas.

Ela é a competência mais importante da atualidade, a habilidade mais valorizada pelos líderes no Brasil e a mais requisitada no mercado de trabalho.

OS 12 pilares da Inteligência Emocional são essencialmente humanos e podem ser desenvolvidos por qualquer pessoa.

São eles: autoconsciência, autocontrole, adaptabilidade e flexibilidade, perspectiva positiva, orientação a resultados, empatia, consciência organizacional, influência, coaching e mentoring, gestão de conflitos, trabalho em equipe e liderança inspiradora.

Como tornar-se um especialista no assunto?

Paulo Alvarenga, escritor e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, abriu inscrições para o curso 100% digital. Através das aulas, o participante vai aprender a desenvolver as habilidades mais competitivas do mercado e tornar-se um especialista em Alta Performance Emocional.

A formação em Inteligência Emocional é dividida em 5 Módulos, entre conteúdos teóricos, sessões práticas e mentorias, de forma que a cada módulo o participante consiga aplicar na prática tudo o que foi aprendido e, assim, se aproximar da Alta Performance Emocional.

Módulo 1:

Método IEAP - Inteligência Emocional para Alta Performance

Datas: 05, 06 e 07 de fevereiro de 2021

 

Módulo 2:

Mentoria Pós-IEAP e Preparação para Imersão

Data: 24 de fevereiro de 2021

 

Módulo 3:

Tornando-se a Ferramenta

Datas: 18, 19, 20 e 21 de março de 2021

 

Módulo 4:

Mentoria sobre intervenções

Data: 14 de abril de 2021

 

Módulo 5:

Business + Mentoria

Data: 21 de abril de 2021 (conteúdo liberado)

Data: 28 de abril de 2021 (mentoria)

 

São mais de 120 horas de materiais exclusivos e acesso a 5 Módulos de aprendizagem com conteúdos atualizados para que o participante possa interagir com os demais e também tirar dúvidas com seu mentor.

Além disso, a formação conta com 13 sessões práticas para aplicar as 12 competências da Inteligência Emocional; ferramentas e estratégias de fácil aplicação para colocar em prática e ter resultados imediatos; mentorias e intervenções ao vivo, com diversos profissionais de sucesso do mercado e também com o mentor; estágio como Especialista Emocional em cursos de Imersão da Mastersoul; materiais e PDFs do curso fornecido em formato digital para todos os módulos e acesso a uma comunidade exclusiva de profissionais que buscam Alta Performance Emocional.

O participante ainda ganha 4 bônus exclusivos.

"A sua capacidade de gerir emoções, ter clareza das suas ações e comportamentos definem o seu agora e, consequentemente, o seu futuro", finaliza Paulo Alvarenga.

 



Website: https://mastersoul.com.br/formacaoeminteligenciaemocional

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp