Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2021 às 15h27min - Atualizada em 11/01/2021 às 17h20min

Octapharma pronta para demonstrar seu compromisso permanente com a melhoria da saúde a longo prazo de pessoas com hemofilia A no 14º Congresso Anual da EAHAD

DINO

A Octapharma anunciou hoje um simpósio satélite e uma apresentação em pôster no 14º Congresso Anual da Associação Europeia para Hemofilia e Doenças Relacionadas (EAHAD), que ocorrerá virtualmente de 3 a 5 de fevereiro de 2021.

O simpósio satélite, Uma jornada familiar com Nuwiq®: decisões iniciais de tratamento para a saúde a longo prazo, será presidido pelo Dr. Robert F. Sidonio Jr. (Centro de Hemofilia de Geórgia para Hemorragia e Distúrbios de Coagulação, Saúde Infantil de Atlanta, Emory University, Atlanta, EUA) e seguirá a jornada de tratamento de uma família com dois filhos com diagnóstico de hemofilia tipo A grave. Os palestrantes abordarão as principais decisões de tratamento e considerações para a saúde a longo prazo, incluindo a prevenção e o tratamento de hemorragias, o risco dos inibidores, a erradicação de inibidores, bem como a saúde óssea e das articulações no contexto da evolução do cenário de tratamento da hemofilia A. O simpósio estará disponível através da plataforma on-line da EAHAD em 4 de fevereiro de 2021, às 18h CET.

Em uma sessão com pôsteres, a Dra. Sylvia Horneff (Instituto de Hematologia Experimental e Medicina de Transfusão, Universidade Clínica de Bonn, Alemanha) apresentará a experiência de um único centro de controle de hemorragias em 46 pacientes com hemofilia A adquirida, uma doença autoimune rara, incluindo nove pacientes tratados com octanate®:

Pôster ABS193: Segurança e eficácia de FVIII derivado do plasma em altas doses em pacientes com hemofilia A adquirida (Di Prinzio G et al.)

Larisa Belyanskaya, diretora de Hematologia da IBU na Octapharma, comentou que: "Temos orgulho de compartilhar experiências da vida real sobre o impacto positivo do Nuwiq® em crianças com hemofilia A. Junto com os dados de testes clínicos em todo o nosso portfólio, essa experiência ajuda a informar as decisões de tratamento, que são cada vez mais complexas,àmedida que surgem novas terapias".

Olaf Walter, membro do conselho na Octapharma, acrescentou: "Nosso objetivo final na Octapharma é aprimorar a vida dos pacientes e ver nosso trabalho alcançar este propósito nos dá um orgulho autêntico. Nossas contribuições para o congresso da EAHAD destacam nosso compromisso em permitir que pessoas com hemofilia A desfrutem de uma vida longa, ativa e saudável".

Sobre a Octapharma

Com sede em Lachen, Suíça, a Octapharma é um dos maiores fabricantes de proteína humana no mundo, que desenvolve e produz proteínas humanas a partir de plasma humano e linhagens de células humanas. A Octapharma emprega mais de 10.000 pessoas ao redor do mundo para oferecer apoio ao tratamento de pacientes em 118 países com produtos em três áreas terapêuticas: Hematologia, Imunoterapia e Cuidados intensivos

A Octapharma tem sete locais de P&D e seis instalações de manufatura de última geração na Áustria, França, Alemanha, México e Suécia, com uma capacidade combinada de aproximadamente 8 milhões de litros de plasma por ano. Além disso, a Octapharma atua em mais de 140 centros de doação de plasma na Europa e nos EUA.

Sobre o Nuwiq®

O Nuwiq® (simoctocog alfa) é uma proteína de fator VIII recombinante de 4ª geração (rFVII), produzida em uma linhagem de células humanas sem modificações ou fusões químicas com qualquer outra proteína1. É cultivada sem aditivos de origem humana ou animal, sendo desprovida de epítopos antigênicos de proteína não humana e possuindo alta afinidade para o fator de von Willebrand1. O tratamento com Nuwiq® foi avaliado em sete testes clínicos concluídos que incluíram 201 pacientes tratados anteriormente (PTPs; 190 indivíduos) com hemofilia A grave, incluindo 59 crianças1. O Nuwiq® está disponível em apresentações de 250 IU, 500 IU, 1000 IU, 2000 IU, 2500 IU, 3000 IU e 4000 IU2. O Nuwiq® é aprovado para o uso no tratamento e profilaxia de sangramentos em pacientes com hemofilia A (deficiência congênita de FVIII) em todas as faixas etárias2.

  1. Lissitchkov T et al. Ther Adv Hematol 2019; doi: 10.1177/2040620719858471.
  2. Nuwiq®: Resumo das Características do Produto.

Sobre o octanate®

O octanate® é um concentrado de fator VIII (FVIII) de vírus duplo inativado, derivado de plasma humano, com alta pureza e liofilizado para administração intravenosa1,2. O FVIII presente no octanate® está associado a seu estabilizador natural, o fator de von Willebrand (VWF), em uma proporção VWF/FVIII de cerca de 0,41. Portanto, nenhum estabilizador adicional é necessário durante a fabricação. O octanate® está disponível em apresentações de 250 IU, 500 IU e 1000 IU1. O octanate® foi aprovado pela primeira vez há mais de 20 anos e desde então recebeu aprovação em mais de 85 países para profilaxia e tratamento de hemorragias em pacientes com hemofilia A (deficiência congênita de FVIII) de todas as faixas etárias1. Esta preparação não é indicada para a doença de von Willebrand. O octanate® também é indicado para a indução de tolerância imunológica (ITI) em mais de 40 países1.

  1. Klukowska A et al. Haemophilia 2018; 24:221-8.
  2. octanate®: Resumo das Características do Produto.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Macarena Guillamón

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp