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12/08/2015 às 11h57min - Atualizada em 12/08/2015 às 11h57min

Mesmo com multa de R$ 100 mil por dia, clientes da Vivo continuam tendo a internet cortada no ES

Mais de 100 clientes fizeram reclamações de suspensão de dados móveis após a decisão judicial que proíbe a empresa de interromper a internet no fim da franquia

Gazeta Online

Mesmo com a decisão judicial que aumentou a multa para R$ 100 mil caso a Vivo corte a internet dos usuários depois do fim da franquia, mais de 100 clientes fizeram reclamações de suspensão de dados móveis.

A informação é do Instituto Social de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), que foi procurado por 101 clientes da Vivo no período entre o dia 26 de julho, data da decisão da juíza Lucianne Keijok Spitz Costa, e a manhã desta terça-feira (11).

Além do aumento da penalidade, a juíza solicitou que a empresa envie uma mensagem SMS a todos os clientes informando da decisão.
O SMS deveria dizer "que em razão da decisão nos presentes autos, manterá a prestação do serviço de conexão de dados com velocidade reduzida dos seus usuários, após o término dos créditos/franquia inicialmente contratados, obedecendo, inclusive, às velocidades “pós-franquia” previstas contratualmente".
Procurada, a Vivo ainda não se manifestou sobre o assunto.


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