Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/01/2021 às 11h17min - Atualizada em 07/01/2021 às 12h20min

Lan house mais antiga de Copacabana em funcionamento ganha casa nova e site novo

Criada em 2000, a WebNow Informática, a lan house mais antiga em funcionamento, no mesmo shopping em Copacabana, segundo levantamento feito no bairro por comerciantes, inicia o ano com novidades.

DINO
https://www.minhawebnow.com.br

O potencial transformador e de inclusão digital sempre esteve presente nas lan houses. Permitiu acesso à internet a muitos brasileiros muitas vezes sem computador em casa, apresentando um mundo de possibilidades a tantos outros. Hoje em dia, a quantidade de empresas desse segmento diminuiu consideravelmente, já que houve a popularização dos smartphones, mas existe quem tenha se reinventado e esteja caminhando na contramão deste mercado, em crescimento constante. A seguir um exemplo de negócio que resiste e se reinventa.

Criada em 2000, a WebNow Informática, empresa que é a lan house mais antiga em funcionamento, no mesmo shopping em Copacabana, segundo levantamento feito no bairro por comerciantes, inicia o ano com novidades.

A lan house mudou do quiosque onde funcionou por 20 anos e lança um site com todos os serviços on-line. A mudança se deu para oferecer, além de mais conforto aos clientes e amigos, a expansão no segmento de gráfica e comunicação visual. O site veio para complementar o atendimento e dar mais opções aos clientes.

Dobrando seu espaço em área ocupada, a WebNow agora está completa e pronta para dar andamento ao projeto de ser o primeiro nome em serviços web, impressos e assessoria em internet e planeja ser referência em Copacabana, sendo a primeira indicação a quem precisar de fotocópias no bairro, ou quem perguntar onde acessar a internet e fazer uma ligação internacional. Projeto que se aplica também a serviços gráficos, menciona Walter Spolidoro, sócio-proprietário.

As pessoas vêm de longe para ter atendimento com a equipe já conhecida da WebNow. O segredo está em manter todos os serviços sempre em funcionamento.

Alexandre, Técnico em equipamentos eletrônicos é cliente assíduo, afirma que não conhece outra empresa que seja tão abrangente nos serviços que oferece:

"Dificilmente você consegue resolver todas as necessidades em um mesmo lugar. Aqui eu consigo imprimir meus boletos, tirar segunda via, imprimir Darfs, em época de Imposto de Renda, aqui consigo fazer, enviar e imprimir. Realmente é mais que uma lan house e tem muitos serviços. A equipe é atenciosa e profissional."

A lan house busca sempre ter mais de uma opção para o mesmo serviço, como oferecer impressão em papéis, o ideal é manter duas impressoras. Plastificação, encadernação, para tudo isso o indicado é mais de um equipamento, assim o cliente não pensa se vai ou não ter a solução ao chegar. Ele sempre é atendido, comenta Walter, que antes de ser proprietário, trabalhou por algum tempo como funcionário e assim que teve a oportunidade, adquiriu a empresa do antigo proprietário, com quem mantém contato até hoje. “A WebNow é querida por todos. Nossa equipe, lojistas de nosso shopping e clientes”, Completa ele.

Recentemente a WebNow lançou um site onde é possível contratar e receber todos os serviços oferecidos pessoalmente na loja. A própria equipe estará no atendimento on-line e a ideia é que o site funcione como um facilitador. O pedido pode iniciar pelo site e finalizar em balcão, ou vice-versa. Dessa forma, a Webnow encerra a sua segunda década em evolução.

A empresa está localizada em Copacabana, na Rua Barata Ribeiro, 370, Loja 107.

O CopaMall, shopping onde se localiza a WebNow, tem também entrada suplementar pela Rua Siqueira Campos, 50.

Informações de funcionamento e contato podem ser obtidas no site www.minhawebnow.com.br.

 

 



Website: https://www.minhawebnow.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp