Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/08/2015 às 19h37min - Atualizada em 11/08/2015 às 19h37min

Pastor e filho de 2 meses são sequestrados e bandidos pedem oração em Vila Velha

Folha Vitória

Um pastor foi vítima de sequestro junto com o filho, um bebê de apenas dois meses, em Vila Velha. De acordo com a vítima, ele e a criança ficaram cerca de quarenta minutos em poder dos assaltantes. 

“Eu só consegui pensar mesmo na segurança do meu filho. É um momento em que você não pensa em mais nada. Eu só pedia a eles pelo meu filho. Eu pedia para eles me liberarem por causa da criança. É um momento difícil”, contou a vítima.

Eram 7h40 quando o pastor transportava o bebê, de dois meses no banco de trás, e estacionou o carro. Ele aguardava a mulher sair de uma consulta médica no momento que os bandidos se aproximaram para rendê-lo.

“Ele já encontrou no carro apontando a arma para mim e falando para eu ir para o banco do carona. Eles saíram com o carro e eu avisei que tinha um bebê dentro do carro. Eles falaram que não sabiam e que era para eu ficar calmo, pois o neném seria poupado”, relatou.

Os bandidos circularam por várias ruas de Vila Velha com as vítimas do sequestro no carro, e chegaram a pedir que o pastor orasse por eles. “Pediam senha de cartão, pediam os bens o tempo todo e perguntaram o que eu fazia. Eu falei que era pastor. Eles não acreditaram e pediram para eu recitar um texto da bíblia e que eu orasse por eles. Foram 40 minutos muito movimentados”, disse.

O drama dos reféns só terminou no bairro Alvorada. Depois de serem libertados pelos sequestradores, pai e filho foram ajudados por um casal de idosos. O pastor perdeu o carro, dinheiro e um celular para os bandidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp