Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/01/2021 às 13h01min - Atualizada em 06/01/2021 às 14h20min

Clube de negócios abre oportunidades para estudante atuar como jovem executivo em São Paulo

Programa de estágio vai selecionar 12 alunos dos cursos de administração, comércio exterior, comunicação social, economia, publicidade e propaganda, gestão comercial, relações internacionais, relações públicas e marketing

DINO
https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/WTCJovensExecutivos2021

Universitários que estão em busca de oportunidades de trabalho em um ambiente formado por executivos e empresários com atuação no Brasil e exterior podem se inscrever, até o dia 11 de janeiro, na 21ª edição do Programa de Jovens Executivos do WTC São Paulo Business Club. As vagas são destinadas a universitários dos cursos de administração, comércio exterior, comunicação social, economia, publicidade e propaganda, gestão comercial, relações internacionais, relações públicas e marketing, que estejam cursando do primeiro ao sexto período da faculdade. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 25 horas semanais.

O objetivo do programa é fazer com que os estagiários atuem como se já fossem profissionais graduados, com desafios de metas individuais, o que proporciona aprendizado em um ambiente competitivo de forma saudável. O processo seletivo inclui, além da inscrição, duas fases que ocorrem 100% no ambiente virtual: assessments e dinâmica. Os aprovados vão passar por uma entrevista individual e, em seguida, um treinamento intensivo de uma semana com imersão em vendas e contato com os principais clientes. Para o Programa de Jovens Executivos no primeiro semestre de 2021, existem 12 vagas abertas e os contratados vão atuar na área comercial do WTC São Paulo Business Club em uma das principais regiões de negócios da capital paulista: a Berrini.

Desde 2007, cerca de 15 mil candidatos já se inscreveram para o programa de formação de jovens e pouco mais de 300 tiveram a oportunidade de se formar no WTC Business Club ao longo dos anos. Entre os participantes do programa, estão os sócios que permanecem na operação do WTC Business Club atualmente e outros que buscaram a carreira de empreendedorismo ou se posicionaram em grandes empresas com cargos de destaque.

O programa oferece bolsa-auxílio, comissionamento atrelado ao desempenho e vale-transporte. As inscrições devem ser feitas no site da Cia de Talentos.



Website: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/WTCJovensExecutivos2021

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp