Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2015 às 13h54min - Atualizada em 10/08/2015 às 13h54min

Tucanos se articulam de olho nas prefeituras para as eleições 2016

Folha Vitória

 

Os tucanos dos municípios de Guarapari, Anchieta, Piúma, Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy estão antenados e unidos. Com o objetivo de união e cooperação mútua os representantes dos diretórios vem se reunindo quinzenalmente para pensar em conjunto sobre problemas e demandas de seus municípios. Claro, também entra em pauta as articulações para o pleito de 2016.

Prefeita interina é unanimidade para reeleição
Dos municípios reunidos, cinco terão candidatura própria, apenas Presidente Kennedy irá compor como apoio a atual administração. Já em Itapemirim, a prefeita Viviane Peçanha, que assumiu recentemente a administração do município conta com o apoio de todos para sua reeleição. A união foi apoiada e parabenizada pela executiva estadual do partido. Em tempos de crise os diretórios tem feito a diferença.

Arrumando a casa
Quem assumiu o diretório recentemente e já tem mostrado trabalho é o pré-candidato de Guarapari Carlos Von. Após uma intervenção estadual Von assumiu a executiva provisória da sigla em Guarapari e já pavimenta o caminho para realizar a convenção tucana em setembro.

Resguardado
O nome de Carlos Von tem sido chancelado pela maioria dos tucanos de alta plumagem. Além da confiança do presidente da sigla Jarbas Ribeiro, o neto de Carlito Schilgen, ex prefeito de Vitória, fechou agenda recentemente com o presidente do BANDES Luiz Paulo Vellozzo Lucas para um fórum municipal de desenvolvimento empresarial e aplicação de recursos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp