01/01/2021 às 15h51min - Atualizada em 01/01/2021 às 15h51min

Dorlei Fontão: vou fazer o possível e o impossível para Presidente Kennedy

Da Redação
Dorlei Fontão assina termo de posse

Nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021, foi realizada a posse do prefeito Dorlei Fontão da Cruz(PSD) eleito em 15 de novembro com 5.008 votos (48,31%) para um mandato de quatro anos - 2021 a 2024.

Fontão tem 67 anos, já foi vereador por quatro vezes e empossado em 2017 para ser vice-prefeito. Em 09 de maio de 2019 assumiu o Município interinamente e governou a cidade por exatos 602 dias. De agora em diante é o prefeito eleito de Presidente Kennedy.

No discurso de posse, o prefeito esboçou seu sentimento de agora eleito pelo povo a avançar no trabalho realizado até aqui.

"No que depender de mim vou fazer o possível e o impossível para Presidente Kennedy. Para que o povo quando chegue na cidade tenha orgulho de falar que Presidente Kennedy mudou, mudou para melhor. Esse é o meu desejo."

E continuou: "Nós passamos por muita dificuldade devido a pandemia, tive problemas de saúde, mas nunca deixei o meu dever de prefeito interino. Eu sei que Deus me colocou aqui para fazer alguma coisa boa para a cidade. Essa coisa boa que eu quero deixar é que no final do meu mandato, quero que meus netos e filhos tenham orgulho de falar: 'Aqui ficou uma coisa boa que meu avô fez. Aqui ficou implantado uma coisa boa que meu pai fez'".

Veja o discurso de posse de Dorlei Fontão da Cruz:

 

 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp