Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/01/2021 às 09h16min - Atualizada em 01/01/2021 às 10h20min

Ras Al Khaimah inicia 2021 com uma das maiores exibições de fogos de artifício do mundo para inspirar esperança e confiança

Espetáculo confirma a posição de Ras Al Khaimah como a capital do turismo dos territórios do CCG para 2021

DINO

As comemorações do Ano Novo de Ras Al Khaimah encantaram o mundo com um espetáculo de fogos de artifício de 10 minutos que destacou a mensagem de esperança, paz e realizações dos Emirados Árabes Unidos enquanto o mundo abria as portas para 2021 com otimismo e nova confiança.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210101005013/pt/

Ras Al Khaimah ushers in 2021 with one of the world's largest fireworks displays (Photo: AETOSWire)

Ras Al Khaimah ushers in 2021 with one of the world's largest fireworks displays (Photo: AETOSWire)

Ras Al Khaimah ushers in 2021 with one of the world's largest fireworks displays (Photo: AETOSWire)

O espetáculo de fogos de artifício, que iluminaram o céu do Mar Arábico, foi organizado conforme todas as normas de segurança. Enquanto os convidados, incluindo residentes e turistas dos EAU nos hotéis da Ilha Al Marjan e Al Hamra Village assistiram ao espetáculo em terra, o evento também foi transmitido ao vivo em canais de televisão globalmente e pelos canais de mídia social, alcançando milhões de telespectadores ao redor do mundo. As pessoas podem acompanhar o fantástico espetáculo no site raknye.com.

Abdulla Al Abdouli, membro do Comitê Organizador do evento, disse: "A comemoração do Ano Novo em Ras Al Khaimah é de fato um tributoàresiliência e força da humanidade. De Ras Al Khaimah, transmitimos uma mensagem de positividade ao mundo, convidando as pessoas a avançarem com confiança após o que foi um ano sem precedentes". À medida que ingressamos em 2021 com Ras Al Khaimah escolhida como a Capital do Turismo do CCG (Conselho de Cooperação do Golfo), nosso objetivo é inspirar as pessoas a visitar o emirado e explorar suas maravilhas com total confiança".

O espetáculo de fogos de artifício de Ras Al Khaimah foi realmente incomparável, com sua localização no pitoresco cenário do Mar Arábico, emoldurado contra os marcos da paisagem natural de Ras Al Khaimah, os edifícios arquitetônicos da Ilha de Al Marjan e Al Hamra Village.

Com 8.500 kg de fogos de artifício utilizados, a exibição se estendeu por um comprimento de 4 km e largura de 3,9 km, criando um dos pontos mais brilhantes da terra. O panorama festivo de cores foi alcançado a partir de 81 pontões de lançamento que dispararam 15.281 projéteis de fogos de artifício. Foram 20 dias de preparação offshore e onshore com 30 técnicos. Também foram instalados mais de 3 km de fibra ótica, além de 6 km de cabos de controle.

O espetáculo de 10 minutos ficou ainda mais fascinante com temas musicais. Com a contagem regressiva, o espetáculo foi acompanhado de um grande estrondo e uma exibição de cores de tirar o fôlego para iniciar o Ano Novo.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

ASDA’A BCW

Nivine William, +97144507600

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp