Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/12/2020 às 09h21min - Atualizada em 31/12/2020 às 10h20min

Kwai comemora a alegria e superação em retrospectiva 2020

Plataforma popular de vídeos curtos relembra os melhores momentos de 2020 e convida usuários para a campanha #Retrospectiva2020

DINO
http://m.kwai.com/

Que 2020 não foi um ano fácil não é surpresa para ninguém. O surpreendente deste ano, no entanto, foi como comunidades por toda a internet se uniram para manter ânimos em pé, mesmo em tempos tão difíceis. A Kwai, plataforma de vídeos curtos, lançou vídeo em sua conta oficial @Radar Kwai BR, para relembrar alguns momentos de destaque de 2020. O vídeo deu start à campanha #Retrospectiva2020 e reúne os criadores de conteúdo e desafios que espalharam boas vibrações durante todo o ano. São eles:

Ranking Top 5 de Hashtags no Kwai em 2020:
1. #AmorOuOLitrão
2. #euqueroeuposso
3. #IdeiadeGênio
4. #DeuRuim
5. #QuandoAFaturaChega

As hashtags representam desafios temáticos para diferentes momentos da vida que agitaram usuários durante todo o difícil ano de 2020. Vão desde desafios de dança e canto, como #AmorOuOLitrão, até dicas para o dia a dia, como o #IdeiadeGênio, com lifehacks incríveis para tornar até a mais difícil tarefa uma diversão.
E falando em diversão, a comédia também buscou espantar a tristeza, convidando usuários a fazer piada até dos momentos ruins da vida. Exemplo disso é a hashtag #QuandoAFaturaChega, sobre o momento temido de quando os boletos das tão esperadas compras chegam em casa, e o #DeuRuim, com trilha sonora do hit "Oh No", usado para retratar momentos em que tudo dá errado. E para os que ainda assim precisam de mais animação, o #EuQueroEuPosso reúne centenas de mensagens motivacionais de usuários engajados em espalhar boas vibrações.

Filtros mais populares no Kwai em 2020:
1. Miss Brasil
2. OrgulhoBrasileiro
3. Halloween Vermelho
4. NoWink
5. Linha Congelante

Com o isolamento social, dezenas de celebrações passaram do mundo real para o virtual e, claro, a Kwai não podia deixar de comemorar. Por esse motivo, dois dos filtros mais populares deste ano são de comemorações, como o OrgulhoBrasileiro, criado para o Dia da Independência do Brasil, e o Halloween Vermelho, com uma reinvenção do famoso dia das bruxas.

Estrelas em ascensão de Kwai - aquelas cuja influência cresce mais em 2020
1. Marina Conradoo
2. srbrenof
3. Talokudo
4. Gio Lucca Oficial
5. guimeooficial

Eles não seriam necessariamente os usuários com mais fãs no Kwai, mas são os influenciadores com maior potencial da plataforma, que impressionam com suas criações. Danças animadas, músicas fantásticas e comédia são alguns dos temas abordados. Não coincidentemente, o usuário Gio Lucca Oficial, que produz conteúdo motivacional, ganhou destaque neste ano. Seus conteúdos, com conselhos sobre família, vida e relacionamentos têm ajudado seguidores a se manterem positivos, conquistando novos fãs todos os dias.

Tipo de música mais popular no Kwai 2020
1. Funk
2. Pop
3. Sertanejo

Por fim, a Kwai não podia deixar de mencionar a personagem principal desta história, capaz de alegrar a todos por onde passa: a música. Com dezenas de desafios musicais, a Kwai colocou seus usuários para dançar diferentes estilos musicais, como o Funk, Pop e o Sertanejo, os mais populares estilos musicais da plataforma.
Em parceria com o produtor musical Kondzilla, a plataforma lançou grandes hits em 2020, como a música "Não Para Não" do Mc Jottapê. Em poucos dias, a hashtag #NãoParaNão já acumulava milhares de vídeos com coreografias feitas pelos usuários. As melhores foram selecionadas pelo próprio Kondzilla, que as uniu em postagem exclusiva em seu perfil oficial na plataforma.

Chegou a hora de relembrar os melhores momentos de 2020 com a campanha #Retrospectiva2020 da Kwai!



Website: http://m.kwai.com/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp