Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/08/2015 às 20h23min - Atualizada em 09/08/2015 às 20h23min

Titular: Com gol irregular, Presidente Kennedy vence e garante classificação nas quartas de final

Por Fábio Jordão

 

Pela última rodada do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes de Presidente Kennedy e Mineirinho, se enfrentaram neste domingo(09) no estádio Zezão na Sede.

Num jogo muito disputado e com erros da arbitragem, o Presidente Kennedy venceu de virada e garantiu a classificação no quadrangular final.

Aos 07 minutos da primeira etapa, o centro avante do Mineirinho, o jogador camisa 9 Dinho, acertou um belo chute da entrada da área, direto no ângulo, chute indefensável que abriu o marcador. Muita festa da torcida visitante que compareceu em peso ao estádio Zezão.

Aos 44 minutos do 1º tempo, falta contra o time de Mineirinho do lado direito do campo. O jogador Carlinhos do Presidente Kennedy bateu, alçando a bola para dentro da área e o aniversariante do dia, Acácio, em posição duvidosa(veja galeria de fotos abaixo) deu um leve toque de cabeça na bola e mandou para o fundo das redes empatando o jogo. E assim terminou o primeiro tempo, 1 a 1.

2º Tempo

Logo com 01 minuto e meio de jogo em um lance claro de gol o camisa 11, Fabinho, do Mineirinho foi derrubado dentro da área mas o juiz mandou seguir o jogo sem marcar a penalidade. Aos 08 minutos o camisa 8 Juninho do Mineirinho, num bate rebate dentro da área colocou a mão na bola, pênalti para o Presidente Kennedy, mas o juiz preferiu marcar uma falta inexistente, contra a equipe do Presidente Kennedy. Aos 16 minutos, falta para o time do Mineirinho, o jogador Dinho cobra forte, o goleiro resvala na bola, que bate na trave e sai para escanteio. Após a cobrança do escanteio em um contra-ataque fulminante, Kaio não desperdiça a oportunidade e vira para o time de Presidente Kennedy, 2 a 1 (veja vídeo do gol abaixo). Aos 37 minutos, mais uma vez Kaio marca seu segundo gol no jogo, mas o bandeirinha assinala impedimento anulando o gol do time da casa.

Com o resultado, ambos se classificaram para as quartas de final

Final de jogo: Presidente Kennedy 2 x 1 Mineirinho

Ficha:

Gols: Dinho (Mineirinho), Acácio (Presidente Kennedy) e Caio (Presidente Kennedy)

Cartões Amarelos: Goleiro Ataíde (Presidente Kennedy), Bravo (Presidente Kennedy), Fabinho (Mineirinho)e Dinho (Mineirinho).

Cartões Vermelhos: Não houve

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp