09/08/2015 às 19h05min - Atualizada em 09/08/2015 às 19h05min

Aspirante: Mineirinho vence e se garante nas quartas de final

Por Fábio Jordão

 

Em um jogo com poucos lances bonitos, pouca movimentação e muita catimba, a equipe de Mineirinho venceu por 2 a 1 o Presidente Kennedy e garantiu a classificação.

Todos os gols aconteceram no 2º tempo. Aos 05 minutos o canhoto, Jaquinho camisa 11 do Mineirinho, mandou um chute forte para o gol, o goleiro tentou chegar na bola mas não deu para ele. Belo gol de Jaquinho abrindo o placar.  Aos 30 minutos, Ramon camisa 10 do Mineirinho aumentou o placar. Já aos 35 Alef diminui para o Presidente Kennedy. A equipe da casa tentou uma reação, chegou a colocar uma bola na trave num belo chute de Hormindo, mas não foi suficiente para mudar o placar.

O jogo ainda foi marcado por uma confusão dentro de campo que culminou na expulsão de 2 jogadores e invasão. 

O lateral Pablo da equipe local agrediu com socos o jogador número 8 do Mineirinho, Marcos Antônio, que não reagiu as agressões, mas o juiz mandou os dois para o chuveiro mais cedo.

Logo depois de reiniciar o jogo, perto da bandeira de escanteio o zagueiro Gustavo deu uma “tesoura” no jogador adversário e foi expulso direto.

Final de Jogo: Presidente Kennedy 1 x 2 Mineirinho.

Ficha:

Gols: Jaquinho (Mineirinho), Ramon (Mineirinho) e Alef (Presidente Kennedy).

Cartões Amarelos: Pablo (Presidente Kennedy), Mateus (Presidente Kennedy), Alef (Presidente Kennedy) e Jarinho (Mineirinho).

Cartões Vermelhos: Pablo (Presidente Kennedy), Gustavo (Presidente Kennedy) e Marco Antônio (Mineirinho).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp