Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/12/2020 às 20h11min - Atualizada em 30/12/2020 às 20h11min

Posse do prefeito, vice e vereadores de Presidente Kennedy será restrita e transmitida pelas redes sociais

Da Redação
 

A cerimônia de posse do prefeito eleito, do vice-prefeito e dos nove vereadores, na próxima sexta-feira (1º), não terá presença de público, sendo restrita apenas aos empossados e profissionais da Câmara. A população poderá acompanhar a solenidade por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O ato será às 9h, no plenário da Câmara Municipal. Aos presentes será obrigatório o uso de máscaras. Também haverá álcool 70% no local. O distanciamento entre as pessoas também será respeitado.

Serão empossados para o mandato de quatro anos - 2021 a 2024 - o prefeito Dorlei Fontão da Cruz, o vice-prefeito Aluízio Carlos Corrêa e os vereadores Antonio Sérgio dos Santos, Bartolomeu Barboza Gomes, Jacimar Marvila Batista, Jhonatan Batista Mota, Jose Antônio Barreto da Silva, Marcos Augusto Costalonga, Mirian Jesus de Faria, Tércio Jordão Gomes e Ulisses Matta de Araújo.

Após a posse, os vereadores realizarão uma eleição para eleger presidente, vice-presidente e secretário da mesa da Câmara pelos próximos dois anos.

O Kennedy em Dia irá transmitir ao vivo a solenidade de posse pelo YouTube e Facebook.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp