Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/12/2020 às 11h00min - Atualizada em 30/12/2020 às 11h20min

Hotéis são alternativa para casais que buscam opção para curtir com segurança

Empreendimentos tem estrutura para noite especial fora de casa, com ambientação temática e café da manhã no quarto seguindo os protocolos sanitários

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-executive-taboao-da-serra?pht=42251578581388393

Após tantos meses de distanciamento social, muitos casais estão à procura de hotéis na cidade para uma noite fora de casa. Seja para comemorar uma data especial ou passar um final de semana romântico. Essa opção consegue reunir conforto, infraestrutura, sossego e segurança em meio à pandemia de coronavírus, sem nem mesmo ter que sair da cidade para isso.

"Foi pensando nesse público que oferecemos estadas confortáveis e possibilidade de upgrade com pacote romântico", conta Lúcia Oliveira, gerente geral do Transamerica Taboão da Serra, hotel localizado no moderno complexo multiuso Vida Nova, próximo ao Rodoanel, com fácil acesso pelas principais vias da região, diversas opções de gastronomia e compras.

"Aqui os casais encontram suítes bem decoradas e aconchegantes, equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e TV. Com o pacote romântico, o apartamento recebe ainda ambientação temática, enxoval exclusivo, espumante, trufas de chocolate, café da manhã servido no quarto, estacionamento cortesia e late check-out. Para um lanche noturno, o hotel conta com o serviço de Grab and Go, uma estação de autoatendimento com opções de pratos gourmets, snacks e bebidas", complementa a gerente.

E tudo isso de forma muito segura, já que desde o início da pandemia os empreendimentos hoteleiros estão trabalhando com rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde dos hóspedes e colaboradores. No Transamérica Taboão da Serra, por exemplo, os serviços estão compactos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, acrescentada a sua rotina o uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscaras, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos para atender aos protocolos de limpeza e higiene.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-executive-taboao-da-serra?pht=42251578581388393

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp