Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/12/2020 às 14h27min - Atualizada em 28/12/2020 às 15h20min

Loja de produtos alimentícios abre coworking com sala multiexperiência em São Paulo

Com a ajuda de uma multinacional norte-americana, a Havanna Panamby proporcionará aos seus consumidores local para trabalho, reuniões e eventos

DINO
https://www.avaya.com/br/devices-and-phones/

Os moradores do bairro do Panamby, na zona Sul de São Paulo, já podem usufruir de um novo coworking, inaugurado no mezanino da Havanna Panamby (franqueada), loja de produtos alimentícios que tem como carro-chefe o famoso alfajor argentino. Nesse coworking, os usuários poderão usufruir de uma sala multiexperiência com dispositivos da Avaya (NYSE: AVYA). O objetivo é oferecer soluções de videoconferência e colaboração para seus clientes, que podem aproveitar o espaço enquanto consomem os produtos da loja.

São duas salas, das quais a maior tem capacidade para nove pessoas e oferece as soluções Avaya para seus frequentadores. As pessoas que utilizam a loja para consumir produtos Havanna podem usufruir da tranquilidade do coworking para diversas atividades, como realizar conference calls de trabalho ou ministrar aulas, entre outras.

De acordo com Marcelo Gomes, proprietário da franquia que vem do mundo corporativo, a ideia da criação do espaço veio ao encontro das necessidades dos moradores do bairro, que não contavam com um local como esse. “Nossa estratégia é utilizar o espaço não só para reuniões corporativas, mas também para eventos, como degustação de cervejas artesanais e vinhos. Em breve será possível agendar a participação em nossos eventos pelo site, que está em fase de criação”, explica.

Marcelo afirma que não queria que a loja fosse apenas um local para consumo dos produtos da loja. “Com a criação do coworking, temos diversas funcionalidades para o espaço. Quem trabalha em home office, por exemplo, pode sair um pouco de casa e vir trabalhar em nosso espaço. E a ideia é termos uma agenda de eventos, que podem ser presenciais ou virtuais, oferecendo aos nossos consumidores uma experiência diferenciada”, ressalta. “Com o uso dos dispositivos e das soluções da Avaya, como o Avaya Spaces, oferecemos um ambiente de videoconferência e colaboração com diversas funcionalidades, apto a comportar até 200 pessoas por chamada.”

Para Marcio Rodrigues, presidente da Avaya, a parceria proporciona a criação de um showroom da empresa para quem quiser experimentar as soluções. “Além disso, quem for até o espaço terá a oportunidade de consumir os produtos Havanna com tranquilidade, unindo o útil ao agradável”, comenta.



Website: https://www.avaya.com/br/devices-and-phones/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp