Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/08/2015 às 20h22min - Atualizada em 06/08/2015 às 20h22min

Polícia Civil investiga assassinato de lavrador em Presidente Kennedy

Espirito Santo Noticias

 

A Polícia Civil – PC, em Presidente Kennedy instaurou inquérito e está investigando o assassinato do lavrador José Batista da Silva, mais conhecido como José Romão ocorrido na última segunda-feira, 03, na localidade de Santa Maria, interior do município.

De acordo com informações da Delegacia de Kennedy, a Polícia Civil já tem um suspeito de ter matado a pauladas José Romão e o delegado está trabalhando na investigação. Há várias vertentes para o crime.

José Romão residia em Campo Novo e teria ido ao assentamento, e próximo acabou sendo assassinado. A Reportagem foi informada de que o crime que vitimou José Romão pode ter ligações com o roubo de gado nas fazendas de Kennedy, muito embora a PC descarte essa possibilidade. Neste momento o delegado Daniel Correa de Souza, responsável pela investigação, está tomando o depoimento de uma pessoa sobre este homicídio.

O crime

O corpo de José Romão, de 54 anos, estava em uma fazenda de difícil acesso, próximo ao assentamento “José Marcos de Araújo Santos”. A vítima estava toda ensanguentada e apresentava perfurações na cabeça e nas costas, provavelmente de pauladas desferidas durante o crime.

A 50 metros do local onde o corpo foi encontrado, havia poças de sangue e um chapéu da vítima com marcas também de sangue.

Aparentemente o corpo foi  arrastado pelo assassino ao local ermo.

A Polícia Militar esteve no local tomando as medidas de praxe, junto com a perícia da Polícia Civil que colheu informações e encaminhou o corpo ao Departamento Médico Legal(DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Ninguém foi preso. A PC de Presidente Kennedy investigará o assassinato.

Denuncie 

Policia Militar – 3535-1345  ou 190

Policia Civil – 3535-1332

Disque Denúncia – 181

Guarda Municipal – 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp