Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/12/2020 às 15h38min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

Roubos e furtos de veículos disparam no mês de outubro em São Paulo

Zona Leste da cidade é a região com o maior índice de ocorrências registradas neste ano. Em relação a março, outubro teve aumento de 56% nas ocorrências.

DINO
Http://drlocaliza.com.br

Os roubos e furtos seguem crescendo na cidade de São Paulo. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) reforçam essa situação: entre janeiro e setembro, cerca de 2.600 veículos foram roubados na região em vias como Jacu-Pêssego, Radial Leste e Avenida do Estado.

De acordo com dados do Dr. Localiza, empresa de rastreamento e recuperação veicular, as ocorrências aumentaram 56% no mês de outubro em relação a março deste ano, quando foi decretada a quarentena na capital paulista.

Além disso, as estatísticas fornecidas pelos dados internos da empresa mostram que a Zona Leste tem o maior índice de criminalidade do ano em toda a cidade. De acordo com os sinistros abertos em outubro, de 261 registros, 31% aconteceram na zona leste. Os bairros que mais tiveram incidências de roubos foram: São Mateus, Itaquera, Tatuapé, Sapopemba, Vila Alpina, Penha e Vila Carrão.

Ainda segundo a empresa de rastreamento, o Chevrolet Onix e o Uno Mille foram os carros mais roubados até o fim do 1º semestre na cidade de São Paulo. O HB20 completa o pódio dos veículos mais visados.



Website: Http://drlocaliza.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp