Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/08/2015 às 17h31min - Atualizada em 04/08/2015 às 17h31min

Universitário preso com haxixe é exonerado da Câmara de Vitória

Guilherme Freire atuava como estagiário do setor administrativo da Casa de Leis por indicação do vereador Luiz Emanuel (PSDB)

Gazeta Online

O estudante de Administração de 23 anos preso por tráfico de haxixe na última sexta-feira (31), na Rua da Lama, em Vitória, foi exonerado da Câmara de Vitória nesta segunda (3). Guilherme Freire atuava como estagiário do setor administrativo por indicação do vereador Luiz Emanuel (PSDB).

O jovem, que recebia bolsa mensal de R$ 1 mil reais ainda tentou subornar os policiais no ato da prisão, oferecendo R$ 10 mil. Guilherme foi preso com sete buchas de haxixe na rua Hugo Viola. No celular do suspeito, a polícia encontrou diversas mensagens de pessoas cobrando a entrega da droga.

Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram um Sandero branco parado em local suspeito onde estavam Guilherme e a namorada.
Durante a revista, o celular do universitário não parava de tocar com mensagens de pessoas cobrando a entrega da droga. Segundo os policiais, o suspeito havia marcado com uma pessoa naquele local para fazer uma entrega.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp