Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/08/2015 às 17h32min - Atualizada em 02/08/2015 às 17h32min

Aspirante: Santo Eduardo vence e ‘afunda’ o Presidente Kennedy

Por André Jordão

 

Em jogo válido pela sexta rodada do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes de Presidente Kennedy, se enfrentaram neste domingo.

O jogo começou meio morno, sem produção de oportunidades. Mas passando os 20 minutos as equipes começaram a jogar melhor. Aos 25 minutos o primeiro gol do jogo. Bola trabalhada na esquerda e sobre para Dileno que bate no canto do goleiro Neto. 1 a 0. Aos 30 minutos a bola novamente sobra para Dileno, que bate firme no canto direito do arqueiro kennedense, Neto, que faz mais uma bela defesa.. Aos 39 minutos, após uma bela jogada na esquerda de Luizinho, Kléber recebe a bola e bate firme pra fazer mais um. 2 a 0 Santo Eduardo. Aos 43 minutos, Peruca recebe a bola de Matheus e bate para o gol, mas o arqueiro do Santo Eduardo, Douglas, faz bela defesa. Aos 44 minutos Guilherme arrisca de fora da área, sem perigo para o Santo Eduardo.

Já no segundo tempo, aos 12 minutos Puruca bate uma falta em direção ao gol, Jumaicon sobe sozinho para cabecear, mas Douglas goleiro do Santo Eduardo faz uma grande defesa. Aos 24 minutos, Puruca invade a área dribla dois marcadores e é derrubado. Pênalti para o Presidente Kennedy. Puruca mesmo bate, mas joga pra fora a penalidade máxima.

Final de jogo: Presidente Kennedy 0 x 2 Santo Eduardo

Na próxima rodada o Presidente Kennedy recebe o Mineirinho, enquanto o Santo Eduardo joga contra o Jaqueira em casa.

Homenagem

A rodada foi marcada por uma homenagem da equipe aspirante de Jaqueira,  para o jogador Rodrigo Hermogênio da equipe aspirante do Areinha, que esta hospitalizado por conta de uma pneumonia. Força Rodrigo !

Ficha :

Gols: Dileno e Kléber

Cartões amarelos: Peruca(Presidente Kennedy), Matheus (Presidente Kennedy), Puruca(Presidente Kennedy), Jonathan(Santo Eduardo), Marquinhos(Santo Eduardo), Marquinho(Santo Eduardo) e Fabinho(Santo Eduardo)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp