Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/12/2020 às 10h40min - Atualizada em 15/12/2020 às 10h40min

Em clima de festa, Espírito Santo encerra ano hípico

Da Redação
A II Copa Jockey Clube do Espírito Santo marcou o encerramento de um ano hípico atípico no estado. Com um número reduzido de competições, em função da pandemia do novo coronavírus, a prova foi realizada no último fim de semana em Vila Velha, sem trazer muitas surpresas.
 
Com menos participação de fora do estado, o grande destaque da competição foi a numerosa participação de atletas da Equipe WR, a mais antiga e renomada formadora de atletas do estado. Foram quase 50 inscritos, entre adultos e crianças.

 
Cerca de 30 alunos menores de 10 anos participaram pela primeira vez de uma prova, nas categorias 20cm e 40cm, cuja classificação alcança a todos os participantes como forma de incentivo. Nas categorias a seguir, 60cm, 80cm, 90cm, um metro, 1,1 metro e 1,2 metro, a WR fez pódio em todas.
 
Os atletas Janine Pedroza e montaria Dharan; e Eduarda Netto em conjunto com Romeo, sagraram-se campeã e vice, em 0,60m; Na categoria escola 0,80m, Camila Giugni e Dharan e Pedro Jabor e Wendel levaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente.


 
Categoria escola 0,90m, Pedro Jabor ao dorso de Wendell, e na série extra 0,90m, Matheus Rangel ao dorso de Atlas e o conjunto Wendel Rangel e Yuli ficaram com o vice. Yngrid Corrêa e Top Gun foram vice saltando um metro. Lara Noronha e Axel, vice em 1,1 m. O instrutor da escola Thiago Bersot e a égua Kanayeva  fecharam a rodada com o vice na altura de 1,2m.
 
O treinador da equipe, William Rangel, ressaltou a importância de aumentar a participação nas provas, mesmo em um ano tão complicado. “O nosso esporte ainda é pouco divulgado, e poder contar com uma equipe tão numerosa e talentosa nos dá a certeza de que seguimos no caminho certo”, disse.

BOX: Concurso de Fantasias e confraternização na próxima semana
No próximo final de semana, dia 20 de dezembro, à partir das 11h, a WR Consultoria Equestre promove mais uma edição do Concurso de Fantasias no Jockey Clube do Espírito Santo. A atividade recreativa é aberta ao público e conta com o apoio da Churrascaria Espeto de Prata e do Jockey Clube do ES.
SERVIÇO
Concurso de Fantasia
Onde: Jockey Clube (Rod. do Sol, 1020 - Praia de Itaparica, Vila Velha)
Quando: 20 de dezembro, desfile a partir das 11h


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp