Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/12/2020 às 15h35min - Atualizada em 03/12/2020 às 15h35min

​Moradora da Sede pede ajuda para tratamento de cadela que está próxima de dar à luz

Da Redação
Uma leitora Portal Kennedy em Dia, entrou em contato com nossa redação na manhã desta quinta-feira (03), pedindo ajuda na divulgação da imagem de uma cadela que está com sinais de maus tratos, desnutrição e grávida.

Segundo ela, a cadela vive na Rua Presidente William Borges, próximo de uma oficina de motos e um lava-jato, no Centro de Presidente Kennedy.


"A cachorra está machucada e eu não posso pegar para cuidar porque eu tenho criança em casa. Ela parece estar doente, teria que pegar e levar para um lugar para cuidar dela com remédios. Por favor eu imploro ajuda para ela", disse a nossa redação.

A mulher pede ajuda para a pessoa que puder pegar a cadela para cuidar, uma vez que está próximo de dar à luz, para levar para um local seguro e tratá-la com remédios e alimentação. 

Quem tiver interesse, pode entrar em contato com o número (28) 99948-8476, que a pessoa irá ajudar no resgate da cadela até o seu novo lar.

 
Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e vídeos do flagrante. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp