Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/11/2020 às 15h06min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h20min

Getac apresenta nova geração do laptop robusto V110

Dispositivo combina desempenho potente, conectividade excepcional e design totalmente robusto em uma solução única e compacta

DINO
https://www.getac.com/intl/products/laptops/v110/

A Getac anuncia o lançamento da nova geração de seu laptop V110, dirigido a profissionais que precisam de um dispositivo robusto e versátil para o trabalho em ambientes desafiadores, como nas áreas de segurança, atendimento médico, construção civil e fábricas. O aparelho já está disponível no mercado brasileiro.

Em sua nova versão, o V110 oferece uma série de novos recursos para melhorar a versatilidade e conectividade à disposição dos profissionais. O objetivo é impulsionar a experiência digital dos usuários, em qualquer ambiente. Entre as principais novidades, destaque para a presença de processador quad-core de alto desempenho e de uma nova estrutura de armazenamento, com um SSD PCIe já embarcado.

"Quando o V110 foi lançado pela primeira vez, ele rapidamente estabeleceu uma nova referência no setor de dispositivos robustos, graças a sua combinação de grande versatilidade e confiabilidade, resultando em menor custo total de propriedade", diz Rick Hwang, Presidente do Rugged & Video Solutions Business Group da Getac. "Com o lançamento da próxima geração do V110 levamos isto ainda mais longe, convertendo anos de experiência e feedback dos clientes em uma solução abrangente que redefine como os profissionais de uma série de setores podem usar tecnologia robusta para atingir seus objetivos diários".

O executivo diz que o laptop é direcionado especialmente para gerentes de TI, serviços públicos e segurança que estão constantemente se esforçando para apoiar suas equipes de trabalho remoto da forma mais eficiente possível, mesmo em ambientes inóspitos.

Com as certificações IP65 e MIL-STD-810H e resistência a quedas de até quatro pés de altura (1,2m), o dispositivo pode ser usado como um laptop ou tablet, dando aos usuários o benefício de ambos. Seu design exclusivo permite que o dispositivo possa ser convertido rapidamente entre os dois modos.

Em relação à conectividade, conta com Wi-Fi 6 802.11ax, que aumenta a performance e a estabilidade da conexão em ambientes densos ou congestionados, e WLAN Wi-Fi 6, que pode oferecer até três vezes mais velocidade no tráfego de dados sem fio.

Ao todo, o dispositivo oferece as opções WLAN, WWAN, Bluetooth, 4G LTE e GPS para garantir que os usuários possam se conectar de qualquer lugar - ao mesmo tempo em que a tecnologia avançada incorporada reduz o consumo de energia quando conectada, para um uso mais extenso no campo entre as cargas.

Além disso, os usuários têm opções para contar com baterias intercambiáveis, câmera traseira de 8MP, leitor de código de barras, leitor RFID e USB 3.1 de Tipo C, entre outros.



Website: https://www.getac.com/intl/products/laptops/v110/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp