Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/11/2020 às 15h45min - Atualizada em 30/11/2020 às 17h59min

Cabos eleitorais fazem BO contra chapa Reginaldo Quinta/Geovana Quinta em Presidente Kennedy

Da Redação
Foto: Cabos eleitorais reunidos em frente a Delegacia da Polícia Civil em Presidente Kennedy
Após veiculação de matéria na última sexta-feira (27) no Kennedy em Dia, sobre o protesto de cabos eletorais que ocorreu dentro e fora da residência da candidata a vice Geovana Quinta, na chapa encabeçada por Reginaldo Quinta, um boletim de ocorrência foi feito na tentativa de solucionar o problema. Cabos eleitorais temem calote após várias tentativas de receber o salário pelo trabalho executado.

Tentativa de abafar o caso

Segundo as vítimas, no sábado (28) um representante da coligação esteve na residência de alguns cabos eleitorais no intuito de "abafar" o caso e amenizar a situação.

Ainda segundo informações, o homem que fez as visitas ficou como responsável por pagar a dívida com cerca de 40 cabos eleitorais que ainda não receberam seus salários. 

Nada resolvido
Os que foram visitados pelo representante da chapa não receberam valor algum, apenas a promessa de que receberiam os valores neste domingo (29) e segunda (30), o que não aconteceu até o fechamento desta matéria.

Cabos eleitorais são ignorados pela cúpula da chapa Quinta
"Todos estão revoltados porque ele fala uma coisa pra um e outra coisa pra outra pessoa", disse um cabo eleitoral que entrou em contato com nossa redação. "Todos estamos com contas pendentes, como luz, aluguel, quem tem filho, está precisando de fralda, pessoas que tem problema de saúde precisa de remédios, uma vez que nem todos remédios são gratuitos", acrescentou.

Eles se queixam ainda que estão sendo ingnorados, que entram em contato com pessoas da chapa Quinta, mas eles não respondem. "Olha o que eles fazem, nem responde e até nos bloqueou. A gente tem que está se humilhando por um dinheiro que nós trabalhamos", disse um cabo eleitoral ao enviar um print da conversa com um dos representantes por WhatsApp.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp