Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/11/2020 às 14h35min - Atualizada em 28/11/2020 às 01h20min

Controles para multiplataformas vêm chamando a atenção dos jogadores de todos os tipos de consoles, plataformas e dispositivos

Com a evolução dos videogames e de seu mercado como um todo, vê-se um aumento na variedade de consoles, plataformas e dispositivos que se encaixam às necessidade de cada jogador. Com isso, várias empresas têm investido na produção de acessórios inovadores para auxiliar os jogadores, e pode-se dizer que os controles são bastante utilizados. Há controles de todos os modelos, mas os que mais chamam a atenção são os para multiplataformas.

DINO
https://gamesir.hk

Não há quem não diga que os videogames vieram para ficar. E por mais ou menos 50 anos os variados consoles, plataformas e dispositivos vêm divertindo e fazendo a cabeça de todo tipo de pessoa, de crianças a adultos, com vários gêneros, modelos, tipos, jogos, etc. Nas últimas décadas a tecnologia por trás dos videogames está, de modo geral, mais rápida e mais poderosa, com capacidades e funcionalidades quase que inimagináveis, mas que estão em todo lugar, principalmente nos jogos eletrônicos. E todo mundo está jogando, principalmente a população Brasileira. De acordo com uma pesquisa feita pela  NPD group divulgada recentemente, "cerca de 82% da população do país entre 13 e 59 anos joga algo nas mais diversas plataformas, sejam PCs, consoles, dispositivos móveis ou portáteis"

Há consoles, plataformas e dispositivos para todos os gostos e maneiras de jogar, seja com computadores, laptops, consoles, smartphones ou qualquer outro dispositivo. Junto a isso, várias empresas de tecnologia vêm investindo em acessórios que complementam a hora de jogar de todos. Há vários tipos de acessórios, desde os simples suportes e cabos aos inovadores controles como os gatilhos, ou os que têm acesso para jogar direto na nuvem, keypads, aimswitchs, etc. Dentre todos os tipos, os controles para multiplataformas se destacam e pode-se dizer que vieram para ficar.

Muitos jogadores acham inconveniente e cansativo ter de mudar de controle toda vez que for alternar o console ou algo do tipo.  E esses controles para multiplataformas são a solução para esse tipo específico de problema. Ou seja, dá para usar um único controle para jogar no PC, no Mac, em vários consoles, no smartphone e muito mais. Dentre os vários controles que podem ser usados para jogar em multiplataformas, o GameSir G4Pro é um dos que tem mais chamado a atenção de jogadores no mundo inteiro por sua funcionalidade, design e inovação.

O GameSir G4 Pro

Com tantos consoles para escolher, como já foi dito, pode ser bem inconveniente ficar trocando de controle toda vez que quiser jogar um jogo em uma plataforma diferente. Usar o GameSir G4 Pro quer dizer que é só ter um único controle para qualquer plataforma. Se precisar de mudar de um computador Apple para um PC, ou de um Android para o Switch, o G4Pro é totalmente compatível com esses e muitos outros dispositivos, plataformas e consoles graças a seu chip de última geração que está mais rápido e mais poderoso. O G4 Pro possui botões ABXY magnéticos que permitem ao jogador modificar a posição dos botões dependendo da necessidade de cada jogo ou plataforma a ser utilizada. É basicamente escolher o jogo e o console, mudar os botões como o jogador quiser, e tudo certo. Esse controle também é equipado com um giroscópio de seis eixos e um motor assimétrico. O motor funciona de forma que intensifica ou não a vibração correta para o momento certo, enquanto o giroscópio de seis eixos capacita o G4 Pro a dar suporte ao controle de movimento, o que significa que ele fica mais sensível para reconhecer os movimentos do jogador, o que é refletido instantaneamente no jogo.

Feito pensando nos jogadores e projetado para garantir uma pegada confortável em todos os momentos de jogo, o GameSir G4 Pro apresenta uma textura antiderrapante e confortável para reduzir a fadiga e trazendo mais aderência e evitar o escorregar dos dedos - deixando o jogador mais livre para focar no uso de suas habilidades sem cansar melhorando a ergonomia na hora de jogar. Além do mais, existem alguns recursos adicionais incluindo uma tecla de captura de tela que permite registrar os melhores momentos de jogo e também uma tecla turbo. Uma vez configurada, a tecla Turbo ajudará nos combos e sequências. E por fim o G4 Pro possui uma bateria de grande capacidade que garante uma ótima experiência de jogo sem que o jogador precise se preocupar em perder uma partida ou não avançar no jogo devido a uma falha da bateria ou descarregamento rápido.

Para mais detalhes sobre o Gamesir G4 Pro:

https://aliexpi.com/WAH2

https://www.gamesir.hk/products/gamesir-g4-pro

GameSir

Fundada em 2010, a GameSir é uma das marcas líderes em inovação e no fornecimento de periféricos e acessórios de alta qualidade para jogos mobile, console e PC, que trabalha com equipamentos de alta tecnologia trazendo uma experiência excelente de jogabilidade para cada jogador. Com sua ideia “Gaming is Winning” (Jogar é Vencer), a GameSir sabe exatamente o que cada jogador precisa e almeja – um controle preciso que melhora a experiência como um todo ao jogar. Portanto, tudo foi testado para achar solução para possíveis situações de questões previamente citadas por jogadores, tudo isso para atender às necessidades deles, sendo essa uma das prioridades e missão da GameSir.

Para saber mais:

https://pt.aliexpress.com/store/1948940

https://gamesir.hk



Website: https://gamesir.hk

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp