Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/07/2015 às 21h40min - Atualizada em 22/07/2015 às 21h40min

Casa de três andares desaba e três ficam feridos, em Vitória

Gazeta Online

Três jovens ficaram feridos quando a casa onde eles estavam desabou no final da tarde desta quarta-feira (22), no bairro Alagoano, em Vitória. Um adolescente de 16 anos ficou soterrado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os adolescentes empinavam pipa na laje do imóvel de três andares, que fica na escadaria Valério Martins da Luz, quando ele desmoronou. Segundo a Defesa Civil, o imóvel já estava condenado e corria risco de cair. A demolição ainda não havia sido feita pois o proprietário não autorizou.

 
No desabamento, um menino de 16 anos ficou soterrado. Populares conseguiram retirar os escombros de cima da cabeça do adolescente, mas foi preciso esperar a chegada do Corpo de Bombeiros para que ele fosse socorrido. Ele foi encaminhado para o hospital São Lucas com fraturas no braço, na perna e diversas escoriações.
 
Os outros dois garotos tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos por populares.
 
Como no local as casas são muito próximas, o muro de duas casas vizinhas também foi destruído com o desmoronamento. A defesa Civil está no momento fazendo uma avaliação para ver se houve danos estruturais aos dois imóveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp