Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/11/2020 às 14h16min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Feira de Carreiras online visa acelerar contratações para 1.000 vagas no setor de Saúde

Participantes terão acesso a palestras com especialistas em diversas áreas sobre oportunidades de carreira, diversidade e inclusão

DINO
https://www.unitedhealthgroup.com/

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro será realizada a 1ª Feira de Carreiras Virtual do UnitedHealth Group Brasil, empresa de saúde e assistência médica diversificada, que reúne 33 hospitais no país, sendo composto pela operadora de planos de saúde Amil e pelo grupo médico-hospitalar Americas. O evento online e gratuito trará especialistas da empresa em diversas áreas, como Comunicação, Marketing, Capital Humano, Relações Institucionais, Atendimento, Operações, Qualidade e Diversidade e Inclusão, com conteúdo variado e relevante sobre o mercado de trabalho, além da cultura da empresa. 

O objetivo é levar mais conhecimento ao público em geral sobre as diferentes oportunidades de carreira na área da Saúde. Os interessados em vagas na companhia também poderão concorrer a cerca de mil vagas disponíveis na empresa em todo o país, nas mais variadas áreas e categorias. “A feira é voltada para diferentes níveis de profissionais interessados em conhecer melhor a nossa empresa e os nossos processos. Executivos de várias áreas de atuação irão compartilhar sua experiência e vivência corporativa relacionadas ao cenário em que vivemos, inclusive mostrando nossas principais ações durante a pandemia, além de abordar nossa cultura”, comemora Ricardo Burgos, vice-presidente de Capital Humano do UnitedHealth Group Brasil.

Durante o encontro virtual serão abordados temas relacionados aos impactos da pandemia e ações sociais no período; enfermagem na área corporativa e assistencial; atuação da área de resiliência corporativa; evoluções e tendências na área operacional; uso da tecnologia no cuidado com o paciente; novos desafios da comunicação corporativa;  iniciativas para redução do preconceito racial; benefícios nas relações de trabalho intergeracionais; crenças e diferenças culturais; liderança feminina e o empoderamento das mulheres; e processo seletivo no UnitedHealth Group Brasil. 

O link de Inscrição para participar da feira virtual é https://uhg.hr/w67dl. Os inscritos receberão nos dias do evento o link para acesso às lives de interesse, que acontecerão no canal do YouTube. 

As oportunidades disponíveis na companhia contemplam contratos efetivos e temporários em várias regiões do país. Há vagas para diversas áreas e níveis, desde estágio e jovem aprendiz. Os interessados em pleitear uma vaga devem acessar o site https://trabalhenouhg.com/ e se cadastrar de acordo com o seu perfil e os pré-requisitos para concorrer ao emprego disponível. Todo processo seletivo, que pode incluir prova técnica e entrevista com a área de Capital Humano e o gestor da área, é feito remotamente, respeitando o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

“Seguimos nos adaptando às mudanças que a pandemia trouxe para o recrutamento e seleção e para a rotina de trabalho dos nossos profissionais. Buscamos novos talentos com valores compatíveis aos do UnitedHealth Group Brasil: Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance”, ressalta Burgos. 



Website: https://www.unitedhealthgroup.com/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp