Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/11/2020 às 09h59min - Atualizada em 27/11/2020 às 09h59min

Numa perseguição cinematográfica, Polícia Militar, GCM e Força Tática acompanham veículo suspeito por diversas localidades até a apreensão

Da Redação

Após a Polícia Militar receber uma denúncia, por volta das 18h40 desta quinta-feira (26), informando que havia um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha em atitude suspeita na localidade conhecida como Pesqueiro. militares foram até o local.

De imediato a PM visualizou o referido veículo suspeito vindo em direção contrária à viatura. Com luzes de sinalização e sonorização da viatura ligados, foi  determinado para que o veículo parasse, porém a ordem foi recusada e o condutor do veículo iniciou a fuga. 

Nesse momento o Sargento PM Pontes já estava desembarcado e saiu correndo a pé atrás do veículo, efetuando 02 (dois) disparos de arma de fogo em direção aos pneus do gol suspeito. Com o pneu traseiro do veículo furado, a guarnição realizou o acompanhamento passando por diversas localidades: Santana Feliz, Santo Eduardo, Jaqueira, Fazendinha, São Bento e Santa Maria, chegando próximo ao assentamento do MST, totalizando aproximadamente 30 quilômetros de perseguição.

O veículo foi localizado e apreendido. O condutor se evadiu do local fugindo para uma mata fechada. As autoridades policiais fizeram buscas na região, mas o homem suspeito não foi encontrado.

No interior do veículo foram encontrados diversos documentos pessoais e uma quantia de R$ 901,30 em espécie. Além da PM local, a ação contou com o apoio das guarnições da Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy e da Força Tática da Polícia Militar.

O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia.

Na fuga, o motorista fugitivo contabilizou 11 autos de Infração de  Trânsito (multas) para o veículo e sua CNH.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp