Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/11/2020 às 17h16min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Procurando melhorar a experiência do cliente durante pandemia, incorporadora expande uso de nova ferramenta digital

Plataforma TouchAPP empregada pela MPD Engenharia apresenta empreendimentos de forma interativa, rompendo a barreira física do estande

DINO
https://www.mpd.com.br/

A construtora e incorporadora MPD Engenharia desenvolveu em parceria com a Altamidia a ferramenta digital TouchAPP, plataforma que torna-se ainda mais importante no contexto de isolamento social. Em uso desde o fim do ano passado, com o empreendimento Origem, a ferramenta agora também está disponível para que os clientes possam acessar diretamente de suas casas e conhecer mais dos lançamentos da MPD, como o Verve e o Level. A plataforma digital oferece uma experiência mais profunda e interativa para que as pessoas conheçam ainda mais desses projetos.

Ao acessar o TouchAPP, tanto o corretor quanto o cliente podem interagir e aprender sobre os produtos, em sua casa ou no próprio estande, com um compartilhamento de informações ainda mais simplificada entre eles. Mais do que apenas uma plataforma digital de informações, o TouchAPP também conta uma história, mostrando todo o contexto por trás do empreendimento e dos projetistas parceiros, suas inspirações e os conceitos que buscaram desenvolver, com uma experiência aperfeiçoada.

“Com o TouchAPP, nós buscamos romper a barreira física do estande, levando toda essa informação e interação com o projeto para qualquer lugar que o corretor ou o cliente estejam”, explica Pedro Sassi, Coordenador de Marketing da MPD. “Um outro grande diferencial de uma ferramenta como essa, além de conseguirmos adicionar uma maior quantidade possível de elementos, é que podemos realizar atualizações à medida que novas informações forem sendo adicionadas, não precisando descartar o material anterior, como ocorreria com conteúdo em papel, por exemplo, sendo uma plataforma muito mais sustentável.”

Tendo como grande foco o visual, o TouchAPP conta com features inovadoras, como uma fachada 3D 360º, oferecendo a mesma visão da maquete do projeto, bem como recursos únicos, como a simulação da vista disponível no rooftop do Verve, por exemplo, e desmonte isométrico, mostrando os vários diferenciais e características dos diversos pisos. Em um mercado em que conhecer o espaço em que a pessoa quer morar, e suas instalações e diferenciais, é essencial na hora de tomar uma decisão, o TouchAPP tem como objetivo diminuir a distância entre o físico e o virtual, principalmente em um cenário como o atual, mas mantendo um alto nível de interação com o produto.

“Um dos pilares da MPD é sempre oferecer o melhor atendimento ao nosso público, assim como uma experiência diferenciada e memorável na hora de conhecer os nossos empreendimentos, e um recurso como o TouchAPP é essencial para isso, ainda mais em um momento de maior isolamento social”, afirma Milton Meyer, presidente da MPD Engenharia. “Ter todas essas informações agregadas em único ponto, e ainda contando uma história e apresentando o contexto por trás de cada projeto, com fácil acesso a qualquer hora e lugar, não torna essa experiência de conhecer um projeto apenas mais prática para os nossos clientes, mas muito mais aprofundada também”.

Para mais informações, basta entrar em contato com [email protected]



Website: https://www.mpd.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp