26/11/2020 às 17h17min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Vertiv nomeia Rafael Garrido Vice-Presidente para a região da América Latina

Garrido traz expertise tecnológica e comprovada liderança para o cargo máximo da Vertiv na região

DINO

Rafael Garrido é nomeado vice-presidente da Vertiv para a região da América Latina. Garrido foi o country manager da Vertiv Brasil durante os últimos quatro anos e substitui Fernando García, que assumirá um novo cargo como vice-presidente de Global Channel da Vertiv.

Em sua nova posição, Garrido será responsável por dirigir as operações de vendas e de serviços e pelo desenvolvimento de negócios na região da América Latina. Com uma carreira na Vertiv que ultrapassa 20 anos, Garrido ajudou a orientar a transformação da Vertiv e levou seus negócios no Brasil a uma posição de liderança no mercado. A Vertiv (NYSE: VRT), é uma fornecedora global de soluções de infraestrutura crítica e continuidade.

"A aceleração da transformação digital representa um desafio fundamental para a infraestrutura de missão crítica na América Latina. Sob a competente liderança de Garrido, continuaremos a ajudar nossos clientes a enfrentar novos desafios por meio da entrega de soluções integradas e inteligentes que proporcionam a flexibilidade, escalabilidade e eficiência que os clientes precisam", disse John Hewitt, presidente da Vertiv para a região das Américas."

"O trabalho e a educação remota, entre outras aplicações de missão crítica, estão demandando novos níveis de conectividade", diz Garrido. "A Vertiv está posicionada para oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras que proporcionam continuidade e geram resultados impactantes - desde o design e comissionamento até a implementação, operação e serviços."

Mais informações sobre as soluções de suporte e serviços para infraestrutura estão disponíveis no site: Vertiv.com.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp