Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2020 às 16h16min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

Innovatech Consultoria agora é ESG Tech Consulting

Empresa, que tem sustentabilidade no DNA, quer fomentar portifólio de governança

DINO
https://esgtech.com.br/

Com uma trajetória iniciada em 2012, a Innovatech Consultoria mostra-se pronta para ampliar seus caminhos com solidez e atuação alinhada às necessidades globais. Trazendo na bagagem centenas de projetos de consultorias em diversos países, com foco no tão promissor quanto desafiador mercado do agronegócio brasileiro, a empresa cresce e transforma-se na ESG Tech Consulting (Enviromental, Social and Governance).

"Somos uma empresa de consultoria majoritariamente de estratégia e a troca do nome vem para ampliar nosso portfólio de sustentabilidade ligados a questões ESG, e para aumentar nossa área de atuação, principalmente na área de governança, porque entendemos que são uma demanda e um tema relevantes para o agronegócio no Brasil", explica Daniel Bouchardet, Head de Consultoria na ESG Tech Consulting.

O Head de Consultoria conta que o assunto, que ganhou visibilidade recentemente, sempre esteve na história e na formação dos líderes do Grupo Innovatech, que atua com as melhores práticas de mercado e do qual a ESG Tech Consulting faz parte. "Com esses princípios em nosso DNA, trabalhamos em prol de negócios sustentáveis, adaptáveis e resilientes, uma necessidade crescente num mundo em constante transformação. A ESG Tech Consulting passa a oferecer, agora, uma gama mais extensa de serviços, dentro do mesmo princípio, que é a sustentabilidade. Nossa equipe de profissionais está apta e altamente qualificada para auxiliar as organizações em questões que envolvam políticas, regulamentações, cenários de negócios e oportunidades relacionados à ESG, além de oferecer consultoria sobre aspectos socioambientais", afirma.

"Iremos incorporar o conceito ESG no plano diretor de sustentabilidade e fomentar o portfólio de governança", ressalta Bouchardet.
Ou seja, a Innovatech Consultoria muda para ESG Tech Consulting para se atualizar, ampliar seu portifólio de governança e oferecer ao agro brasileiro as melhores práticas, planejamentos e possibilidades aliados à sustentabilidade. Isso é ressaltar o que sempre foi defendido pelo Grupo Innovatech: que o Agro e o meio ambiente devem coexistir e crescer juntos de forma sustentável.


Mais informações para a imprensa: Fonte Comunicação
Marina Prado - [email protected] - (19) 98885-1710
Emília Zampieri - [email protected] - (19) 99690-2823



Website: https://esgtech.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp