Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2020 às 10h14min - Atualizada em 25/11/2020 às 11h20min

Ambiente inspirado em uma Europa contemporânea é vitrine principal da Prima Linea

Espaço Euro chama a atenção por trazer a tecnologia de realidade aumentada para permitir acesso virtual durante tempos de pandemia

DINO

Mobiliários dourados aliados a tons neutros formam o estilo do Espaço Euro, assinado por Eliene Lucindo, à frente do escritório Lab Interiores, especialmente para a Mostra Prima Línea 2020. Segundo a profissional, o ambiente remete a uma Europa contemporânea, onde a integração de espaços abertos e o aconchego da lareira ecológica dão o tom da proposta arrojada do ambiente. Para inaugurar a Mostra "Os neutros e sua personalidade", a Prima Línea, do shopping ID, realizou no último sábado (21), às 19h, live com a autora da vitrine principal da loja.

Os tons crus, madeira natural e o couro presente nos móveis da nova coleção da grife são acompanhados por revestimentos luxuosos como o mármore Calacata Prime e por um grande painel ripado presente no local. A paleta de cores escolhida pela profissional possui uma linguagem ‘limpa’, com texturas diferenciadas, proporcionando atmosfera de segurança e estabilidade. Outro destaque são os maxi pendentes dourados que pontuam o clima elegante do local juntamente com um imenso quadro flutuante sobre a lareira. Suntuosidade e modernidade estão em toda parte.

De acordo com Eliene Lucindo, que inaugura sua terceira participação na Mostra, estão sendo apresentadas algumas novidades ao público, como, por exemplo, uma viagem olfativa com o lançamento de uma linha exclusiva de aromas com blend europeu e notas de whisky e especiarias. Além disso, o ambiente foi totalmente escaneado para que todas as ações realizadas no espaço possam ser acompanhadas em tempo real, com realidade aumentada a partir de uma plataforma que pode ser acessada de qualquer smartphone, tablet ou computador. O ambiente conta ainda com a tecnologia Alexa e QRCODES espalhados no local para acesso às informações gerais.

Entre os parceiros do Espaço Euro estão: Aço Top, All Kitchens, Área Pedras, Bonuch, Conecta, Docol, Estilo Ieia, Finitura Acabamentos, Gramarcal, I Teleport, In Glass, Molduraria, Objeto Casa, Prima Linea, Renove Comunicação, Schipper, Tozetti Madeiras, Painel Ripado.

Sobre Eliene Lucindo

Pós-graduada e Especialista Master em Arquitetura e Lighting design, Eliene Lucindo é graduada em Design de Interiores e possui especialização em História das Artes, além de extensão em Administração Pública da Cultura pela UFRGS; Análise de riscos na construção civil pela UNB; Gestão de administração em patrimônio público e especialização em análise comportamental e corporal voltada para psiquê humana. Empresária, produtora de conteúdo e influencer digital na área de arquitetura e design.

A profissional é proprietária, fundadora, diretora comercial e criativa do Laboratório de Interiores desde 2013, escritório que se destaca pelos projetos residenciais e comerciais. Eliene Lucindo possui vasta experiência técnica ao longo de seus 20 anos em Brasília.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp