Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/11/2020 às 15h32min - Atualizada em 23/11/2020 às 16h20min

Empresa do ramo alimentício expande produção de embalagens para delivery

WRA Embalagens possui mais de 200 modelos de embalagens próprias para deliveries, com papéis certificados e totalmente sustentáveis

DINO
https://www.wraembalagens.com.br/

Segundo dados levantados em abril deste ano, pela Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, no Brasil houve um aumento de 90% de pedidos com entrega a domicílio e este levantamento refletiu no crescimento da WR Embalagens. 

Com objetivo de fabricar e fornecer embalagens descartáveis que sejam a solução para o delivery ou para consumo imediato, a WRA Embalagens está expandindo a sua produção, pois agora já está fornecendo mais de 200 modelos de embalagens sustentáveis, todas a pronta-entrega. 

“Temos um estoque muito bem abastecido, o que significa mais agilidade na entrega e rapidez na reposição de embalagens nos estabelecimentos de nossos clientes. Sem contar que, nossas embalagens são entregues desmontadas para ocupar o mínimo de espaço possível e são muito fáceis de montar”, afirma o diretor comercial da WRA Embalagens, Wellington Luiz. 

Durante a entrevista, Wellington chegou a detalhar as características de um de seus produtos. O mesmo conta que o Box Antivazamento, por exemplo, é feito em papel kraft ou em papel triplex, ambos com certificação ISEGA. Este Box tem uma película protetora interna para evitar vazamentos e garantir a total segurança na entrega dos alimentos. Pode ser aquecido em forno tradicional ou no micro-ondas, em uma temperatura de até 180ºC e ainda mantém a temperatura ideal dos alimentos até o momento da entrega. 

Ao responder sobre o que seria a certificação ISEGA, o diretor comercial explica: “O ISEGA (Instituto Internacional Alemão) é uma empresa especializada em testes laboratoriais, que tem como objetivo garantir que o contato dos alimentos com o papel utilizado, é totalmente seguro. E, como os papéis que usamos têm certificação ISEGA, logo concluímos que os alimentos podem ter contato com os papéis das nossas embalagens, com total higiene, sem causar danos à saúde, alterações no sabor ou no aroma dos alimentos”. 

Além disso, a Anvisa regulamenta a fabricação e utilização de embalagens alimentícias, de acordo com as normas da Lei nº 9.782/1999, e a WRA Embalagens tem licença de funcionamento, conforme a Portaria nº 177, de 04 de março de 1999 e Resolução RDC nº 129, de 10 de maio de 2002. 

“Temos licença de funcionamento municipal e estadual da Anvisa, o que assegura aos nossos clientes que todo o processo de fabricação, manuseio e transporte dessas embalagens é feito de um modo extremamente confiável, com o intuito de proporcionar a tranquilidade de todos”, afirma o diretor comercial.

Ao conversar com o analista de marketing da WRA Embalagens, Rodrigo Santos, o mesmo conta que as embalagens alimentícias produzidas pela empresa são voltadas para restaurantes, fast-foods, padarias, confeitarias, pizzarias, rotisseries e salgaderias. E, ainda que sejam embalagens descartáveis, afirma que são resistentes e seguras para fazer entregas ou preparar pedidos para viagem. 

Para Rodrigo, o intuito é facilitar a vida dos microempreendedores que estão começando agora e que buscam investir no melhor custo-benefício. 

“Hoje em dia, o cliente busca um serviço com excelência e uma ótima experiência de compra. E, no setor de alimentos também não é diferente. Sabemos que ter uma embalagem bem produzida gera mais credibilidade para a marca. Pensando nisso, nossa intenção é agregar valor a todos os estabelecimentos que fazem deliveries, oferecendo embalagens adequadas e seguras para cada entrega e também para consumo no próprio local, com o uso da melhor qualidade e melhor design”, conclui Rodrigo.


Sobre a WRA Embalagens 

A WRA Embalagens é uma fábrica de embalagens alimentícias que atende diversos estilos de cozinha, como: cozinha brasileira, japonesa, chinesa, italiana, dentre outras. Todos os produtos são feitos de materiais sustentáveis, com o intuito de seguir uma política ecologicamente correta. A fábrica está localizada em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo e faz entregas para o Brasil inteiro. 



Website: https://www.wraembalagens.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp