Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/11/2020 às 15h32min - Atualizada em 23/11/2020 às 16h20min

Medicina quântica: no que consiste a prática?

Segundo Vívika Sorensen Barone — responsável pelo E2 Quântico —, cada vez mais, os brasileiros estão reconhecendo a importância de cuidar bem da própria saúde e bem-estar. “Neste sentido, a medicina quântica é uma alternativa que deve ser incorporada ao dia a dia das pessoas como algo que pode somar à medicina tradicional”, considera.

DINO
https://www.e2quantico.com.br/index

Os médicos são os profissionais nos quais o brasileiro mais confia. É o que apontou um estudo aplicado pelo Conselho Federal de Medicina em parceria com o Instituto Datafolha. De acordo com a pesquisa, 35% da população acredita na credibilidade dos profissionais de medicina.

O índice de confiança dos brasileiros com relação aos médicos teve um acréscimo de nove pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, de 2018, quando o índice estava na casa dos 24%.

Ao que tudo indica, a atuação dos profissionais de saúde em tempos de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) colaborou para a valorização da profissão. Para 64% dos entrevistados, o nível de confiança na atuação dos médicos em tempos de pandemia é alto.

Na visão de Vívika Sorensen Barone — responsável pelo E2 Quântico —, os dados demonstram que, cada vez mais, os brasileiros estão não apenas reconhecendo a importância dos profissionais de saúde, mas a necessidade de cuidar bem da própria saúde e bem-estar.

“Neste sentido”, prossegue, “a medicina quântica é uma alternativa que deve ser incorporada ao dia a dia das pessoas como algo que pode somar à medicina tradicional”, considera.

Medicina quântica: o que é?

Medicina quântica é resultado de estudos baseados na mecânica quântica, na psicologia, na filosofia e na neurofisiologia. Segundo a modalidade, os fenômenos quânticos podem contribuir para a saúde e bem-estar, sendo aliada da medicina tradicional.

Vívika Sorensen Barone explica que a medicina quântica faz parte das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICs) — assim como acupuntura, aromaterapia, homeopatia, meditação, reiki e yoga.

Vívika  ainda destaca que, por meio da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares — criada em 2006, após aprovação unânime pelo Conselho Nacional de Saúde — o Sistema Único de Saúde (SUS) passou a implementar tratamentos alternativos à medicina tradicional. “Hoje, o sistema já disponibiliza 29 procedimentos de PICs de forma integral e gratuita em todo o País”, completa.

“Desta forma, a medicina quântica já é uma realidade para pessoas de diferentes perfis que buscam terapias complementares para tratar uma série de doenças e transtornos”, explica.

“Em meu trabalho, à frente do  E2 Quântico, já colaboramos para transformação da vida de mais de três mil pessoas. Pacientes em busca da expansão da consciência, de equilíbrio, e que encontraram no quântico a possibilidade de um tratamento com paz, alegria e prosperidade”, afirma.

Ainda de acordo com Vívika, tudo começa com a desconstrução de padrões e aspectos negativos. “Com o nosso trabalho energético, colaboramos com pacientes que precisam vencer diferentes ‘fantasmas’, como desequilíbrio, doença, suicídio e vício. Rapidamente, com a medicina quântica, o paciente consegue colocar a sua vida em ordem”, garante.

“Vale destacar, todavia, que a medicina quântica pode ser uma forte aliada da medicina tradicional, mas não substitui a consulta a um profissional de saúde”, conclui.

Terapia Quântica

À frente do E2 Quântico, Vívika Sorensen Barone iniciou sua trajetória com um curso na área de Terapia Alternativa em Radiestesia, Diagnose Energética através do Pêndulo e Tabelas, em 2009.

Desde então, Vívika investiu em uma formação continuada — como a especialização em Terapia Quântica — até criar o processo E2 | QUÂNTICO® (Equilíbrio Energético Quântico), composto por seis fases, dependendo das características e necessidades de cada pessoa.

Para mais informações sobre medicina quântica e para conhecer a formação e os processos utilizados por Vivika no E2 Quântico, basta acessar: 

https://www.e2quantico.com.br/index



Website: https://www.e2quantico.com.br/index

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp