Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/11/2020 às 15h40min - Atualizada em 23/11/2020 às 00h00min

PIX já corresponde a 15% dos pagamentos de viagens pela Buser

Startup de fretamento colaborativo torna-se a primeira empresa do setor de transportes aceitar o novo sistema de pagamentos instantâneos.

DINO
http://www.buser.com.br

A Buser, plataforma brasileira de intermediação de viagens de ônibus, foi a primeira a implementar o PIX como opção de transação para os usuários. A novidade passou a valer no dia 16 de novembro e nas primeiras 24 horas já representou nada menos que 15% das operações de compra de viagens.

Com o PIX é possível reservar viagens com a Buser a qualquer momento do dia, sem a necessidade de cartão de crédito ou boleto. Qualquer pessoa que possua uma conta-corrente, poupança ou pré-paga em bancos ou instituições de pagamento está apta a utilizar a modalidade.

Para receber pagamentos, basta cadastrar as chaves em seu banco - elas podem ser o número de celular, e-mail, CPF/CNPJ ou algum outro dado pessoal privado. Já para realizar pagamentos, no caso de clientes, não é preciso nenhum tipo de chave.

Para reservar uma viagem com a Buser, basta ir em "Pagar com" e selecionar a opção "PIX" na área de check-out de pagamento. Copie o código que a página vai te indicar e cole no app do banco. O pagamento será concretizado em poucos segundos, e o cliente receberá notificações confirmando a transação.

O cofundador e CEO da Buser, Marcelo Abritta, destaca que a aceitação do PIX como forma de pagamento na Buser vem para agregar, e não é obrigatório. "É importante destacar que a implementação do PIX não quer dizer que cartões de crédito e débito, boletos e cheques deixarão de existir, e a Buser continuará trabalhando normalmente com essas outras formas de pagamento. O PIX nada mais é que uma opção extra de comodidade e praticidade para os usuários na hora de realizar uma compra online."



Website: http://www.buser.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp