Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/11/2020 às 09h30min - Atualizada em 22/11/2020 às 09h30min

Ponte sobre o Rio Itabapoana em Presidente Kennedy será interditada para obras

A Ponte da Amizade, que fica entre Presidente Kennedy e São Francisco de Itabapoana, será fechada a partir de segunda-feira (23)

Da Redação - Com informações A Gazeta

Por conta de problemas estruturais, a ponte que liga a ES-060, no município de Presidente Kennedy, à RJ-224, na cidade de São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro, ficará fechada para reforma a partir desta segunda-feira (23). O serviço será feito pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES).

As obras serão realizadas no encabeçamento da Ponte da Amizade sobre o Rio Itabapoana, que fica na divisa entre os estados. As opções para os motoristas que normalmente passam pelo local é a BR-101. A previsão de conclusão é de no máximo de 30 dias, segundo o DER-ES, mas os trabalhos podem ser finalizados antes.

Em função dos problemas na ponte, atualmente apenas veículos com até 15 toneladas são autorizados a passar no local. A medida de segurança gerou protestos. Em setembro deste ano, motoristas que transportam cana-de-açúcar do Rio para o Espírito Santo foram barrados e fizeram uma manifestação no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp