Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/11/2020 às 15h30min - Atualizada em 19/11/2020 às 19h43min

iNFLUENCE Boutique | Moda, estilo e conforto

Da Redação


A iNFLUENCE Boutique foi inaugurada nesta terça-feira (17), num evento que marcou a sociedade kennedense. Convidados e clientes puderam conhecer a linda loja que possui requinte, produtos de marca diferenciadas e ótimo preço com uma gama variada de roupas e acessórios (fotos na galeria).


A iNFLUENCE foi pensada em cada detalhe, desde o projeto de arquitetura, decoração e designer, até cada produto que ela oferece, propondo uma nova experiência em moda para as clientes.

O novo conceito em moda acaba de surgir com o objetivo de inspirar mulheres a valorizarem a sua própria beleza. O objetivo da boutique é enaltecer o que cada uma tem de mais bonito, ressaltando que a beleza deve ser do seu jeito e que a moda é você.

A proprietária Sabrina Leal traz para Presidente Kennedy um novo conceito de moda, estilo e conforto, com variedade de acessórios, maquiagens, calçados, moda praia, relógios, perfumes, entre outros produtos que irão deixar toda mulher com auto estima e se sentindo valorizada.

Para Eduardo Lemos, marido da proprietária, é importante ter uma loja desse nível na cidade. "Presidente Kennedy precisa de negócios como esse, que atraem, diferenciado, com produtos de marca e qualidade. Desse modo, atrai outros investimentos para a cidade e geram mais empregos".

A iNFLUENCE Boutique fica localizada na Rua. Olímpio Pinto Campos Figueiredo, em frente a Farmácia do Eduardo, no centro da cidade.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp