Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2020 às 11h56min - Atualizada em 16/11/2020 às 12h20min

Restaurantes de São Paulo se preparam para receber festividades de Natal e Ano Novo

Quintal do Espeto aposta em tradição e nova unidade para atrair o público paulista

DINO
http://www.quintaldoespeto.com.br

Dezembro está se aproximando e muitas pessoas já começaram a colocar os enfeites especiais de Natal para decorar as casas, as comidas típicas de época nas prateleiras dos mercados e as confraternizações de família e empresariais começam a ser planejadas.

Os restaurantes também acompanham esse movimento e se preparam para receber as comemorações de final de ano, garantindo que as medidas de segurança contra a Covid-19 sejam cumpridas para boas festividades.

Estima-se que neste ano muitas pessoas permanecerão reclusas à suas casas, principalmente as que estão no grupo de risco do novo vírus. Segundo o Datafolha, 31% dos moradores da cidade de São Paulo não se sentem seguros em frequentar esses ambientes, mas 77% se sentem parcialmente ou completamente seguros.

Bares e restaurantes costumam ser muito queridos do público paulista para confraternizações empresariais e familiares nessa época do ano. A preferência por uma boa comida e um espaço para se divertir é um diferencial que tem sido a chave para um bom evento na maior capital do país.

Redes como o Quintal do Espeto, que possui oito unidades na cidade de São Paulo, já montaram uma programação especial que conta com pacotes personalizados para cada evento, oferecendo opções de cardápios especiais, comandas individuais ou all-inclusive e benefícios exclusivos, que já se tornaram uma característica marcante dessa época.

As festas deste ano serão diferentes. Sem grandes aglomerações, mantendo certo distanciamento, mas muitas pessoas planejam sair de casa para compartilharem alegria nos últimos dias de 2020.


INFORMAÇÕES
@quintaldoespeto
Informações: (11) 5095-6565



Website: http://www.quintaldoespeto.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp